Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo ERRO Crash PokeTibia

Posts Recomendados

Salve galerinha , hoje vim passar essa visão para vocês que estão começando agora no mundo OTAdmin Poke Tibia ,
vim falar de um bug que eu achei hoje ne todos os servidor todos mesmo , estou falando de todos.... não sei se é bug mas no meus 5 servidores isso aconteceu e hoje eu posso afirmar que é isso que é o grande causador do crash , bom sem mas delongas vou explicar oque é feito é oque crasha , bom vamos lá primeira mente vou explicar oque é ou oque parece , primeiro abre seu config.lua , verifique se está assim

rateSpawn = 1

se estiver maior que 1 , servidor automaticamente vai crashar ... bom espero ter ajudado isso é muito chato ver servidor crashar e ai vai minha descoberta !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fabiano45 movi seu tópico para o local correto, preste mais atenção na próxima vez.

Em relação ao tópico, não creio que seja em todos, na maioria das distros que eu utilizei, isso nunca foi um problema, tanto em versões antigas quanto atuais, isso está mais para algo das próprias bases de poketibias existentes por aê.

Entretanto fica como alerta para aqueles que gostam de pega base pronta ao invés de fazer uma do 0!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo