Postado Julho 27, 2018 6 anos Autor Em 26/07/2018 em 20:16, Vodkart disse: function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower() local tabble = { ["carlin"] = {item = {2160,1}, money = 1, level = 30, pos = {x = 1054, y = 1058, z = 7}}, ["thais"] = {item = {2190, 1}, money = 2000, level = 60, pos = {x = 168, y = 58, z = 7}} } if not tabble[msg] then npcHandler:say('somente posso te levar para {carlin} ou {thais}...', cid) return true end local t = tabble[msg] if getPlayerItemCount(cid, t.item[1]) >= t.item[2] then if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if getPlayerMoney(cid) >= t.money then npcHandler:say('Você foi teleportado para '..msg..'!', cid) doTeleportThing(cid, t.pos) doPlayerRemoveMoney(cid, t.money) return true else npcHandler:say('Você precisa de '..t.money..' gold coins para viajar para '..msg..'.', cid) end else npcHandler:say('Você precisa ter '..t.level..' level ou mais para viajar para '..msg..'.', cid) end else npcHandler:say('Você precisa de '..t.item[2]..' '..getItemNameById(t.item[1])..' para viajar para '..msg..'.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Infelizmente ainda persiste o erro =/ Editado Julho 27, 2018 6 anos por admelite errei a escrita (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2018 6 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower() local tabble = { ["carlin"] = {item = {2160,1}, money = 1, level = 30, pos = {x = 1054, y = 1058, z = 7}}, ["thais"] = {item = {2190, 1}, money = 2000, level = 60, pos = {x = 168, y = 58, z = 7}} } if not tabble[msg] then npcHandler:say('somente posso te levar para {carlin} ou {thais}...', cid) return true end local t = tabble[msg] if getPlayerItemCount(cid, t.item[1]) >= t.item[2] then if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if getPlayerMoney(cid) >= t.money then npcHandler:say('Você foi teleportado para '..msg..'!', cid) doTeleportThing(cid, t.pos) doPlayerRemoveMoney(cid, t.money) return true else npcHandler:say('Você precisa de '..t.money..' gold coins para viajar para '..msg..'.', cid) end else npcHandler:say('Você precisa ter '..t.level..' level ou mais para viajar para '..msg..'.', cid) end else npcHandler:say('Você precisa de '..t.item[2]..' '..getItemNameById(t.item[1])..' para viajar para '..msg..'.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) testado. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 27, 2018 6 anos @admelite cara faz assim, abre seu arquivo que está dando erro como Notepad e vai linha por linha procurando algum caractere no final da linha e apaga eles, os possíveis caractere que faz com que esse erro te atrapalhe sao: - ? eu sei disso por que sempre que eu pego um script do TK e tento executar no meu servidor da esse erro e para não acontecer mais isso, tentar apertar só uma vez o comando CTRL +C e CTRL + V
Postado Julho 27, 2018 6 anos Autor @Emanueldk entendo vou tentarm obrigado a todos que tentaram ajudar ai nao tem nenhum script de comando ex: !teleport tal lugar que cobra "x" valor para usar o comando?
Postado Julho 27, 2018 6 anos @admelite local t = { ["local1"] = {{x=96, y=119, z=5}, 5000}, -- ["O que o player terá que digitar"] = {onde será levado, custo de money} ["local2"] = {{x=96, y=119, z=7}, 5000}, } function onSay(cid, words, param, channel) local exaust = 1 -- Minutos para usar o comando novamente local storage = 435569 local teleport = t[param] if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage) <= exaust * 60 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Comando está em exaustão") return true end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o nome da quest que você quer") return true end if not teleport then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Local não encontrado.") return true end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não pode estar em Battle") return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, teleport[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Teleportado") doTeleportThing(cid, teleport[1]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao tem dinheiro suficiente") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end
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