Postado Agosto 6, 2018 6 anos Bom dia comunidade, estou utilizando um script realteambattle, ele está funcionando perfeitamente porém estou com dúvidas onde encontrar a configuração dos players para entrar no evento atualmente esta para 2 player entrar e ja iniciar o evento, gostaria de aumentar para 30 player. Já reli o script 100x minha cabeça está até doendo e nao consigo achar, estou pensando que a quantidade de player para o evento depende de quantos estiver online.. Me ajudem plx arquivo lib Mostrar conteúdo oculto --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realTeamBattle = { countStorage = 722385, teamStorage = 722386, checkStorage = 722387, rewards = {{2157,100}, {9971,50}}, redTeam = {name = "Red Assassins", startPos = {x = 1807, y = 1488, z = 7}, storage = 1}, blueTeam = {name = "Blue Norsemen", startPos = {x = 1842, y = 1486, z = 7}, storage = 2}, stonePositions = { {x = 1826, y = 1497, z = 6}, {x = 1826, y = 1498, z = 6}, {x = 1826, y = 1499, z = 6}, {x = 1826, y = 1500, z = 6} }, teleportPosition = {x = 383, y = 1152, z = 5}, exit = {x = 1910, y = 1010, z = 7}, ips = {} } function realTeamBattle.cleanPlayer(cid) doPlayerSetStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage,-1) doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT) end function realTeamBattle.announce0(times) if times == 0 then realTeamBattle.removeTeleport() doBroadcastMessage("[Team Battle] O evento não atingiu o número de jogadores necessário para iniciar e foi cancelado.") for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid,realTeamBattle.teamStorage) > 0 then realTeamBattle.cleanPlayer(pid) doTeleportThing(pid,realTeamBattle.exit) end end return; end if getGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage) > 0 then doBroadcastMessage("[Team Battle] Estamos esperando "..getGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage).." jogadores para iniciar o evento, o teleporte está na area de eventos!") addEvent(realTeamBattle.announce,30000,times - 1) else realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] A guerra vai começar daqui 1 minuto, se preparem!") addEvent(realTeamBattle.start,60000) end end function realTeamBattle.open(players) setGlobalStorageValue(realTeamBattle.checkStorage,0) setGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage,players) doBroadcastMessage("[Team Battle] Teleporte criado na area de evento, estamos esperando "..players.." jogadores para iniciar o evento.") local creature = getTopCreature(realTeamBattle.teleportPosition) if creature and creature.uid and creature.uid > 0 and isPlayer(creature.uid) then doTeleportThing(creature.uid,getTownTemplePosition(1)) end doCleanTile(realTeamBattle.teleportPosition) local tp = doCreateItem(1387,1,realTeamBattle.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp,"aid",61485) realTeamBattle.announce(20) end function realTeamBattle.removeStones() for a,b in pairs(realTeamBattle.stonePositions) do local stone = getTileItemById(b,3517) if stone and stone.uid and stone.uid > 0 then doRemoveItem(stone.uid) end end end function realTeamBattle.createStones() for a,b in pairs(realTeamBattle.stonePositions) do doCreateItem(3517,1,b) end end function realTeamBattle.broadcast(type,msg) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid,realTeamBattle.teamStorage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(pid,type,msg) end end end function realTeamBattle.start() realTeamBattle.removeStones() realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] O evento começou, boa sorte a todos!") end function realTeamBattle.getPlayers() local players = {} for a,pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid,realTeamBattle.teamStorage) > 0 then table.insert(players,pid) end end return players end function realTeamBattle.winEvent(team,ammount) local teams = {"Red Assassins","Blue Norsemen","Black Hunters","Green Beggars"} for _, pid in pairs(realTeamBattle.getPlayers()) do if getPlayerStorageValue(pid,realTeamBattle.teamStorage) == team then doPlayerAddItem(pid, 6527, 120) doPlayerSendTextMessage(pid,25,"[Team Battle] Parabéns por vencer o evento, você ganhou 80 Event Coins!") end realTeamBattle.cleanPlayer(pid) doTeleportThing(pid,realTeamBattle.exit) end setGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage,0) setGlobalStorageValue(realTeamBattle.checkStorage,-1) realTeamBattle.createStones() doBroadcastMessage("[Team Battle] "..ammount.." jogadores do time "..teams[team].." venceram o evento e ganharam 120 Event Coins e 50kk!") end function realTeamBattle.empate(team1,team2) local teams = {"Red Assassins","Blue Norsemen"} for _, pid in pairs(realTeamBattle.getPlayers()) do local sto = getPlayerStorageValue(pid,realTeamBattle.teamStorage) if sto == team1 or sto == team2 then doPlayerAddItem(pid, 6527, 120) doPlayerSendTextMessage(pid,25,"[Team Battle] Parabéns por vencer o evento, você ganhou 120 Event Coins e 50kk!") end realTeamBattle.cleanPlayer(pid) doTeleportThing(pid,realTeamBattle.exit) end setGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage,0) setGlobalStorageValue(realTeamBattle.checkStorage,-1) realTeamBattle.createStones() doBroadcastMessage("[Team Battle] O evento empatou ficando apenas um jogador do time "..teams[team1].." e um do time "..teams[team2]..". Cada um deles ganhou 120 Event Coins e 50kk!") end function realTeamBattle.checkTeams() local red, blue, black, green = 0,0,0,0 local table_, ammount, ppteam = {}, 0, {} local players = realTeamBattle.getPlayers() if #players >= 1 then for _, pid in pairs(players) do local team = getPlayerStorageValue(pid,realTeamBattle.teamStorage) if team == 1 then red = red + 1 elseif team == 2 then blue = blue + 1 end end if red > 0 then table.insert(table_,1) ammount = red ppteam[1] = red end if blue > 0 then table.insert(table_,2) ammount = blue ppteam[2] = blue end if #table_ == 1 then addEvent(realTeamBattle.winEvent,1000,table_[1],ammount) elseif #table_ == 2 then for a,b in pairs(ppteam) do if b > 1 then return; end end addEvent(realTeamBattle.empate,1000,table_[1],table_[2]) end end end function realTeamBattle.removeTeleport() local tp = getTileItemById(realTeamBattle.teleportPosition,1387) if tp and tp.uid and tp.uid > 0 then doRemoveItem(tp.uid) doSendMagicEffect(realTeamBattle.teleportPosition,CONST_ME_POFF) end end Editado Agosto 6, 2018 6 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Provavelmente está no globalevents, mas envie o restante dos arquivos. Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 7, 2018 6 anos Autor Em 06/08/2018 em 17:23, Dwarfer disse: Provavelmente está no globalevents, mas envie o restante dos arquivos. Segue o globalevents, mas creio que não seja aqui Mostrar conteúdo oculto --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onTime() realTeamBattle.open(2) return true end e o movements.lua Mostrar conteúdo oculto --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 152, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookAddons = 3}) local conditionBlue = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionBlue, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionBlue, {lookType = 251, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookAddons = 3}) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) < 100 then doTeleportThing(cid,lastPosition) doCreatureSay(cid,"Somente level 100+",TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local ring = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_RING) if ring and ring.uid and ring.uid > 0 and ring.itemid == 2165 then doRemoveItem(ring.uid) end local check = getGlobalStorageValue(realTeamBattle.checkStorage) if check == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage,realTeamBattle.redTeam.storage) doAddCondition(cid,conditionRed) doTeleportThing(cid,realTeamBattle.redTeam.startPos) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] Você entrou para o time "..realTeamBattle.redTeam.name..". Aguarde o evento iniciar.") setGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage, getGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage) - 1) setGlobalStorageValue(realTeamBattle.checkStorage,1) elseif check == 1 then doPlayerSetStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage,realTeamBattle.blueTeam.storage) doAddCondition(cid,conditionBlue) doTeleportThing(cid,realTeamBattle.blueTeam.startPos) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] Você entrou para o time "..realTeamBattle.blueTeam.name..". Aguarde o evento iniciar.") setGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage, getGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage) - 1) setGlobalStorageValue(realTeamBattle.checkStorage,2) end if getGlobalStorageValue(realTeamBattle.countStorage) == 0 then realTeamBattle.removeTeleport() end return true end creaturescript Mostrar conteúdo oculto --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then local sto = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage) if sto > 0 then if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then return false end end end return true end function onTarget(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then local sto = getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage) if sto > 0 then if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atacar seu companheiro de time.") return false end end end return true end function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) then local sto = getPlayerStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage) if sto > 0 then local times = {"Red Assassins", "Blue Norsemen", "Black Hunters", "Green Beggars"} realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] O jogador "..getCreatureName(cid).." do time "..times[sto].." foi morto!") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] You are dead!") realTeamBattle.cleanPlayer(cid) realTeamBattle.checkTeams() end end return true end function onLogin(cid) doPlayerSetStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage,-1) registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleDeath") registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleCombat") registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleTarget") return true end Editado Agosto 7, 2018 6 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Agosto 7, 2018 6 anos Autor Em 07/08/2018 em 02:18, victor4312 disse: está em lib. a lib eu postei no tópico, nao consegui encontra la tbm “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.