Postado Agosto 9, 2018 6 anos TFS 0.3 8.6 estou com esse erro na database alguém pode me ajudar? [2:25:31.489] [Error - MoveEvents Interface] [2:25:31.541] data/movements/scripts/moveall.lua:onAddItem [2:25:31.544] Description: [2:25:31.546] (LuaInterface::luaDoCreatureSay) Creature not found local c = { checkItems = {[2597] = 1}, -- id da carta carta checkPlaces = {{x=158, y=382, z=6}}, -- posição do mailbox casaDasCartas = {x=157, y=387, z=4}, -- posição da casa onde vai as cartas. } local function getTableMax(t) local ret = 0 for _, i in pairs(t) do ret = ret + 1 end return ret end function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) local done = {} for n, pos in pairs(c.checkPlaces) do for itemId, count in pairs(c.checkItems) do local posItem = getTileItemById(pos, itemId) if(posItem.uid ~= 0 and (count == 1 or posItem.type >= count) and not done[itemId]) then done[itemId] = {count, pos} break end end end if(getTableMax(done) == getTableMax(c.checkItems)) then if position ~= nil then doTeleportThing(moveItem.uid, c.casaDasCartas, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sua carta foi encaminhada com sucesso.") return false end else doCreatureSay(cid, "Voce so pode mandar cartas para o [GOD].", TALKTYPE_ORANGE_1) local position = {x=position.x, y=position.y, z=position.z} if position ~= nil then doTeleportThing(moveItem.uid, position, true) doSendMagicEffect(position, 2) return false end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 9, 2018 6 anos @ADM Mayk on BaiakME checa a posição da casa e da caixa, e ver se você colocou o uniqueid que está configurado no script no mailbox
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.