Postado Agosto 13, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Em 13/08/2018 em 22:12, Olanl disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Vai em data\lib\pokemon moves abre e coloque esse script la , lembrando de sempre respeita os script acima e abaixo para não colocar no lugar errado e causar erro Mostrar conteúdo oculto elseif spell == "Mean Look" then local function throw(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return false end doDanoInTargetWithDelay(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 139) end addEvent(throw, 0, cid, target) addEvent(throw, 100, cid, target) E depois só adcionar no pokemon que você deseja exemplo : {move1 = {name = "Mean Look", level = 75, cd = 8, dist = 3, target = 1, f = 0, t = "normal"}, Editado Agosto 16, 2018 6 anos por iury alves potter (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Autor Em 16/08/2018 em 14:09, iury alves potter disse: Vai em data\lib\pokemon moves abre e coloque esse script la , lembrando de sempre respeita os script acima e abaixo para não colocar no lugar errado e causar erro Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto elseif spell == "Mean Look" then local function throw(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return false end doDanoInTargetWithDelay(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 139) end addEvent(throw, 0, cid, target) addEvent(throw, 100, cid, target) E depois só adcionar no pokemon que você deseja exemplo : {move1 = {name = "Mean Look", level = 75, cd = 8, dist = 3, target = 1, f = 0, t = "normal"}, Não deu certo,o pokemon do player ainda volta
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Em 16/08/2018 em 15:36, Olanl disse: Não deu certo,o pokemon do player ainda volta A sim cria um arquivo .lua la em data\spells\scripts\ps e cria um arquivo la chamado Mean Look e coloquei isso aki la dentro Mostrar conteúdo oculto function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Mean Look") return true end e dps coloca a tag em data\spells\spells e coloque essa tag <instant name="Mean Look" words="spell312" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Mean Look.lua"></instant>
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Autor Fiz td,pasta spells,script/spells,pokemons moves,mas o poke continua retornando,sera que não tem que colocar algo em newstatusssystem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.