Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olanl

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Olanl

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pode me Mandar seu newStatusSyst? pode me mandar?
  2. Fiz td,pasta spells,script/spells,pokemons moves,mas o poke continua retornando,sera que não tem que colocar algo em newstatusssystem?
  3. Não deu certo,o pokemon do player ainda volta
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? É uma habilidade que o pokémon utiliza que fica encima,que quando utilizada após 5 segundos ocorre uma grande cura. (Se trocar de pokémon que invocou a habilidade, o pokémon trocado recebe a cura, e se tirar o pokémon que invocou a habilidade o treinador recebe a cura).(Poketibia) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? S
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemiw Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero as sprites do pokemiw Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo