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Gostaria De Uma ajuda De Onde mecho onde coloca quantidade de player pra entra no evento CTF E colocar ele pra ser Aberto Todos Dias, e Colocar Pra  ele abri mais de uma vez por dia No otserver Rep+  e se tiver tbm de como coloca pra o proprio adm abri o evento caso ele queira

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Boa noite @Ricardo Tibia, poderia nos informar qual sistema de CTF você possui? se possível poste o arquivo lib (caso tenha), ou então o arquivo referente ao CTF na pasta mods.

Garanto que com mais informações sobre seu sistema, será mais fácil conseguir ajuda para o mesmo.

 

No aguardo.. até!

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53 minutos atrás, Fabianuh disse:

Boa noite @Ricardo Tibia, poderia nos informar qual sistema de CTF você possui? se possível poste o arquivo lib (caso tenha), ou então o arquivo referente ao CTF na pasta mods.

Garanto que com mais informações sobre seu sistema, será mais fácil conseguir ajuda para o mesmo.

 

No aguardo.. até!

Esse aqui Caro amigo     >  

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]

CTF_LIB = {
    waitpos = {x = 94, y = 730, z =7}, -- Posição da sala de espera
    tppos = {x = 156, y = 44, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer

    days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir
    xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar
    timeclose = 3, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF
    winp = 15, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer

    teams = {
        ["Vermelho"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe vermelha
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

            flag = {
                id = 1435,
                flag_pos = {x = 71, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
                gnd_pos = {x = 67, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
            },
        },

        ["Verde"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe verde
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

            flag = {
                id = 1437,
                flag_pos = {x = 17, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
                gnd_pos = {x = 21, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.
            },
        },
    },
}

local CTF = CTF_LIB

function CTF.getMembers()
    local members = {}

    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.getTeamMembers(team)
    local members = {}

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.removePlayer(uid)
    setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1)
    doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701))
    doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701)))
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1)

    doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
    doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid))
    doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid))
    return true
end

function CTF.addPlayer(uid)
    local team = CTF.getTeamLivre()
    local n_team = CTF.teams[team]

    setPlayerStorageValue(uid, 16700, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid))

    doPlayerSetTown(uid, n_team.temple)
    doTeleportThing(uid, CTF.waitpos)

    doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".")

    local outfit = getCreatureOutfit(uid)

    for i, v in pairs(n_team.outfit) do
        outfit = v
    end

    registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath")
    doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1)
    return true
end

function CTF.getTeamLivre()
    local teams = {}

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)})
    end

    if (teams[1][2] < teams[2][2]) then
        return teams[1][1]
    elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then
        return teams[2][1]
    end

    return teams[math.random(2)][1]
end

function CTF.broadCast(msg, class)
    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg)
    end

    return true
end

function CTF.getFlagTeam(flag)
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        if v.flag.id == flag then
            return i
        end
    end

    return ""
end

local score_sto = {}
local a = 0
for i, _ in pairs(CTF.teams) do
    score_sto = 42314 + a
    a = a + 1
end

function CTF.createFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200)
        doItemSetAttribute(gnd, "team", i)

        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    return true
end

function CTF.removeFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1]
        if flag then
            doRemoveItem(flag.uid, 1)
        end

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0)
    end

    return true
end

function CTF.start()
    doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1)
    setGlobalStorageValue(16705, -1)

    if #CTF.getMembers() < 2 then
        doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.")

        for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
            CTF.removePlayer(cid)
        end

        return false
    end

    CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!")

    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid)))
    end

    CTF.createFlags()
    return true
end

function CTF.returnFlag(uid, status)
    local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702)

    if status then
        local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " "

        if status == 1 then
            msg = msg .. "e foi eliminado. "
        elseif status == 2 then
            msg = "e foi removido do evento. "
        end

        msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida."
        CTF.broadCast(msg)
    end

    if CTF.teams[team] then
        local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1)
    end

    return true
end

function CTF.addPoint(uid)
    local finish
    local msg = "Capture The Flag:"

    setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1)

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto)

        if getGlobalStorageValue(score_sto) >= CTF.winp then
            finish = i
        end
    end

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22)
    CTF.broadCast(msg)
    if finish then
        CTF.close(finish)
    end

    return true
end

function CTF.close(win)
    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    if not win then
        doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.")
    else
        CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.")
    end

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
            doPlayerAddExperience(cid, xp)
        end

        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid)
        end

        CTF.removePlayer(cid)
    end

    CTF.removeFlags()
    return true
end

local function Alert(uid)
    if (isCreature(uid)) then
        if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then
            return false
        end

        doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200))

        local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24}
        doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)])

        if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then
            CTF.returnFlag(uid)
            return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1)
        end

        addEvent(Alert, 500, uid)
        return true
    end

    return false
end

function CTF.stealFlag(uid, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16702, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time())

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!")
    Alert(uid)
    return true
end

function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer
    local results = {}

    for _ = 0, 255 do
        local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
        if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
            table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
        end
    end

    return results
end
 

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21 horas atrás, victor4312 disse:

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]

CTF_LIB = {
    waitpos = {x = 94, y = 730, z =7}, -- Posição da sala de espera
    tppos = {x = 156, y = 44, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer

    days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir
    xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar
    timeclose = 3, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF
    winp = 15, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer

    teams = {
        ["Vermelho"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe vermelha
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

            flag = {
                id = 1435,
                flag_pos = {x = 71, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
                gnd_pos = {x = 67, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
            },
        },

        ["Verde"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe verde
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

            flag = {
                id = 1437,
                flag_pos = {x = 17, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
                gnd_pos = {x = 21, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.
            },
        },
    },
}

local CTF = CTF_LIB

function CTF.getMembers()
    local members = {}

    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.getTeamMembers(team)
    local members = {}

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.removePlayer(uid)
    setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1)
    doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701))
    doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701)))
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1)

    doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
    doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid))
    doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid))
    return true
end

function CTF.addPlayer(uid)
    local team = CTF.getTeamLivre()
    local n_team = CTF.teams[team]

    setPlayerStorageValue(uid, 16700, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid))

    doPlayerSetTown(uid, n_team.temple)
    doTeleportThing(uid, CTF.waitpos)

    doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".")

    local outfit = getCreatureOutfit(uid)

    for i, v in pairs(n_team.outfit) do
        outfit = v
    end

    registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath")
    doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1)
    return true
end

function CTF.getTeamLivre()
    local teams = {}

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)})
    end

    if (teams[1][2] < teams[2][2]) then
        return teams[1][1]
    elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then
        return teams[2][1]
    end

    return teams[math.random(2)][1]
end

function CTF.broadCast(msg, class)
    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg)
    end

    return true
end

function CTF.getFlagTeam(flag)
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        if v.flag.id == flag then
            return i
        end
    end

    return ""
end

local score_sto = {}
local a = 0
for i, _ in pairs(CTF.teams) do
    score_sto = 42314 + a
    a = a + 1
end

function CTF.createFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200)
        doItemSetAttribute(gnd, "team", i)

        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    return true
end

function CTF.removeFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1]
        if flag then
            doRemoveItem(flag.uid, 1)
        end

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0)
    end

    return true
end

function CTF.start()
    doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1)
    setGlobalStorageValue(16705, -1)

    if #CTF.getMembers() < 2 then
        doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.")

        for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
            CTF.removePlayer(cid)
        end

        return false
    end

    CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!")

    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid)))
    end

    CTF.createFlags()
    return true
end

function CTF.returnFlag(uid, status)
    local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702)

    if status then
        local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " "

        if status == 1 then
            msg = msg .. "e foi eliminado. "
        elseif status == 2 then
            msg = "e foi removido do evento. "
        end

        msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida."
        CTF.broadCast(msg)
    end

    if CTF.teams[team] then
        local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1)
    end

    return true
end

function CTF.addPoint(uid)
    local finish
    local msg = "Capture The Flag:"

    setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1)

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto)

        if getGlobalStorageValue(score_sto) >= CTF.winp then
            finish = i
        end
    end

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22)
    CTF.broadCast(msg)
    if finish then
        CTF.close(finish)
    end

    return true
end

function CTF.close(win)
    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    if not win then
        doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.")
    else
        CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.")
    end

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
            doPlayerAddExperience(cid, xp)
        end

        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid)
        end

        CTF.removePlayer(cid)
    end

    CTF.removeFlags()
    return true
end

local function Alert(uid)
    if (isCreature(uid)) then
        if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then
            return false
        end

        doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200))

        local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24}
        doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)])

        if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then
            CTF.returnFlag(uid)
            return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1)
        end

        addEvent(Alert, 500, uid)
        return true
    end

    return false
end

function CTF.stealFlag(uid, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16702, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time())

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!")
    Alert(uid)
    return true
end

function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer
    local results = {}

    for _ = 0, 255 do
        local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
        if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
            table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
        end
    end

    return results
end

acho que a quantidade de player está em globalevents poste ai

no globalevents tem isso 

 

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]


local CTF = CTF_LIB

local function sendEffect()
    if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then
        doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180))
        addEvent(sendEffect, 750)
    end
end

function onTime()
    local time = os.date("*t")

    if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then
        doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!")
        setGlobalStorageValue(16705, 1)

        addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)

        local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos)
        doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521)
        sendEffect()
    end

    return true
end
 

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1 hora atrás, victor4312 disse:

você já testou o evento? poste ai tudo relacionado ao CTF no seu servidor

Testei Mais Nao consequir entra por pouca pessoa pra participar e queria porque queria saber se estava funcionado certinho pra ver se ta funcionando 100% as pasta sao essas ae relacionada ao CTF E <globalevent name="CTFCheck" time="20:07:00" event="script" value="CTFMax.lua"/> ISSO SO

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17 minutos atrás, victor4312 disse:

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]

CTF_LIB = {
    waitpos = {x = 94, y = 730, z =7}, -- Posição da sala de espera
    tppos = {x = 156, y = 44, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer

    days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir
    xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar
    timeclose = 3, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF
    winp = 15, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer

    teams = {
        ["Vermelho"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe vermelha
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

            flag = {
                id = 1435,
                flag_pos = {x = 71, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
                gnd_pos = {x = 67, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
            },
        },

        ["Verde"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe verde
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

            flag = {
                id = 1437,
                flag_pos = {x = 17, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
                gnd_pos = {x = 21, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.
            },
        },
    },
}

local CTF = CTF_LIB

function CTF.getMembers()
    local members = {}

    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.getTeamMembers(team)
    local members = {}

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.removePlayer(uid)
    setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1)
    doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701))
    doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701)))
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1)

    doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
    doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid))
    doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid))
    return true
end

function CTF.addPlayer(uid)
    local team = CTF.getTeamLivre()
    local n_team = CTF.teams[team]

    setPlayerStorageValue(uid, 16700, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid))

    doPlayerSetTown(uid, n_team.temple)
    doTeleportThing(uid, CTF.waitpos)

    doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".")

    local outfit = getCreatureOutfit(uid)

    for i, v in pairs(n_team.outfit) do
        outfit = v
    end

    registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath")
    doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1)
    return true
end

function CTF.getTeamLivre()
    local teams = {}

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)})
    end

    if (teams[1][2] < teams[2][2]) then
        return teams[1][1]
    elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then
        return teams[2][1]
    end

    return teams[math.random(2)][1]
end

function CTF.broadCast(msg, class)
    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg)
    end

    return true
end

function CTF.getFlagTeam(flag)
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        if v.flag.id == flag then
            return i
        end
    end

    return ""
end

local score_sto = {}
local a = 0
for i, _ in pairs(CTF.teams) do
    score_sto = 42314 + a
    a = a + 1
end

function CTF.createFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200)
        doItemSetAttribute(gnd, "team", i)

        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    return true
end

function CTF.removeFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1]
        if flag then
            doRemoveItem(flag.uid, 1)
        end

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0)
    end

    return true
end

function CTF.start()
    doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1)
    setGlobalStorageValue(16705, -1)

    if #CTF.getMembers() > 2 then
        doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.")

        for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
            CTF.removePlayer(cid)
        end

        return false
    end

    CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!")

    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid)))
    end

    CTF.createFlags()
    return true
end

function CTF.returnFlag(uid, status)
    local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702)

    if status then
        local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " "

        if status == 1 then
            msg = msg .. "e foi eliminado. "
        elseif status == 2 then
            msg = "e foi removido do evento. "
        end

        msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida."
        CTF.broadCast(msg)
    end

    if CTF.teams[team] then
        local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1)
    end

    return true
end

function CTF.addPoint(uid)
    local finish
    local msg = "Capture The Flag:"

    setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1)

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto)

        if getGlobalStorageValue(score_sto) >= CTF.winp then
            finish = i
        end
    end

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22)
    CTF.broadCast(msg)
    if finish then
        CTF.close(finish)
    end

    return true
end

function CTF.close(win)
    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    if not win then
        doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.")
    else
        CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.")
    end

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
            doPlayerAddExperience(cid, xp)
        end

        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid)
        end

        CTF.removePlayer(cid)
    end

    CTF.removeFlags()
    return true
end

local function Alert(uid)
    if (isCreature(uid)) then
        if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then
            return false
        end

        doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200))

        local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24}
        doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)])

        if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then
            CTF.returnFlag(uid)
            return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1)
        end

        addEvent(Alert, 500, uid)
        return true
    end

    return false
end

function CTF.stealFlag(uid, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16702, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time())

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!")
    Alert(uid)
    return true
end

function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer
    local results = {}

    for _ = 0, 255 do
        local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
        if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
            table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
        end
    end

    return results
end

tenta assim.

Pelo que vi esse evento ta configurado pra acontecer se tiver 2 ou mais jogadores...

So nao entendi aqui e uma so ou tem as que te mandei tem como separa elas? pra mim so copiar e colocar no local 

Editado por Ricardo Tibia (veja o histórico de edições)
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30 minutos atrás, victor4312 disse:

é o script que você mandou, só alterei uma coisa

coloquei esse que vc mandou mais nao deu nada coloquei level no char em 2 ao entra no tp ao iniciar 19:19 O CTF foi iniciado. Bom jogo!   e Os bonecos sai volta pro templo

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posta o globalevents a tag para mim ver

 

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]

CTF_LIB = {
    waitpos = {x = 94, y = 730, z =7}, -- Posição da sala de espera
    tppos = {x = 156, y = 44, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer

  days = {
        ["Monday"] = {"14:47", "18:47"},
        ["Tuesday"] = {"14:47", "18:47"},
        ["Wednesday"] = {"14:47", "18:47"},
        ["Thursday"] = {"14:47", "18:47"},
        ["Friday"] = {"14:47", "18:47"},
        ["Saturday"] = {"14:47", "18:47"},
        ["Sunday"] = {"14:47", "18:47"}
    },

    xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar
    timeclose = 3, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF
    winp = 15, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer

    teams = {
        ["Vermelho"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe vermelha
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

            flag = {
                id = 1435,
                flag_pos = {x = 71, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
                gnd_pos = {x = 67, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
            },
        },

        ["Verde"] = {
            temple = 1, -- TownID da equipe verde
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

            flag = {
                id = 1437,
                flag_pos = {x = 17, y = 665, z =6}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
                gnd_pos = {x = 21, y = 665, z =6}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.
            },
        },
    },
}

local CTF = CTF_LIB

function CTF.getMembers()
    local members = {}

    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.getTeamMembers(team)
    local members = {}

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.removePlayer(uid)
    setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1)
    doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701))
    doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701)))
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1)

    doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
    doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid))
    doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid))
    return true
end

function CTF.addPlayer(uid)
    local team = CTF.getTeamLivre()
    local n_team = CTF.teams[team]

    setPlayerStorageValue(uid, 16700, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid))

    doPlayerSetTown(uid, n_team.temple)
    doTeleportThing(uid, CTF.waitpos)

    doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".")

    local outfit = getCreatureOutfit(uid)

    for i, v in pairs(n_team.outfit) do
        outfit = v
    end

    registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath")
    doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1)
    return true
end

function CTF.getTeamLivre()
    local teams = {}

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)})
    end

    if (teams[1][2] < teams[2][2]) then
        return teams[1][1]
    elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then
        return teams[2][1]
    end

    return teams[math.random(2)][1]
end

function CTF.broadCast(msg, class)
    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg)
    end

    return true
end

function CTF.getFlagTeam(flag)
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        if v.flag.id == flag then
            return i
        end
    end

    return ""
end

local score_sto = {}
local a = 0
for i, _ in pairs(CTF.teams) do
    score_sto = 42314 + a
    a = a + 1
end

function CTF.createFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200)
        doItemSetAttribute(gnd, "team", i)

        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    return true
end

function CTF.removeFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1]
        if flag then
            doRemoveItem(flag.uid, 1)
        end

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0)
    end

    return true
end

function CTF.start()
    doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1)
    setGlobalStorageValue(16705, -1)

    if #CTF.getMembers() < 2 then
        doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.")

        for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
            CTF.removePlayer(cid)
        end

        return false
    end

    CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!")

    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid)))
    end

    CTF.createFlags()
    return true
end

function CTF.returnFlag(uid, status)
    local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702)

    if status then
        local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " "

        if status == 1 then
            msg = msg .. "e foi eliminado. "
        elseif status == 2 then
            msg = "e foi removido do evento. "
        end

        msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida."
        CTF.broadCast(msg)
    end

    if CTF.teams[team] then
        local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1)
    end

    return true
end

function CTF.addPoint(uid)
    local finish
    local msg = "Capture The Flag:"

    setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1)

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto)

        if getGlobalStorageValue(score_sto) >= CTF.winp then
            finish = i
        end
    end

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22)
    CTF.broadCast(msg)
    if finish then
        CTF.close(finish)
    end

    return true
end

function CTF.close(win)
    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    if not win then
        doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.")
    else
        CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.")
    end

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
            doPlayerAddExperience(cid, xp)
        end

        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid)
        end

        CTF.removePlayer(cid)
    end

    CTF.removeFlags()
    return true
end

local function Alert(uid)
    if (isCreature(uid)) then
        if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then
            return false
        end

        doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200))

        local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24}
        doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)])

        if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then
            CTF.returnFlag(uid)
            return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1)
        end

        addEvent(Alert, 500, uid)
        return true
    end

    return false
end

function CTF.stealFlag(uid, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16702, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time())

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!")
    Alert(uid)
    return true
end

function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer
    local results = {}

    for _ = 0, 255 do
        local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
        if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
            table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
        end
    end

    return results
end

 

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essa? Dragon Ball Hiper  <globalevent name="CTFCheck" time="19:17:00" event="script" value="CTFMax.lua"/>

Editado por Ricardo Tibia (veja o histórico de edições)
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@Ricardo Tibia 

troca por essa 

<globalevent name="CTFCheck" interval="60000" event="script" value="CTFMax.lua"/>

você altera os horario e data aqui

 

["Monday"] = {"14:47", "18:47"},

no caso Monday = segunda feira vai começa o evento 14:47   e depois 18:47 

 

se der algum erro posta o CTFMax.lua não sei como que está

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
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11 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Ricardo Tibia 

troca por essa 


<globalevent name="CTFCheck" interval="60000" event="script" value="CTFMax.lua"/>

 

Nao to consequindo abri ele pra testar ja mudei horario pra abri agora e nada oque sera?

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2 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Ricardo Tibia 

posta o CTFMax e leia oque expliquei

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]


local CTF = CTF_LIB

local function sendEffect()
    if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then
        doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180))
        addEvent(sendEffect, 750)
    end
end

function onTime()
    local time = os.date("*t")

    if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then
        doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Sapeko para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!")
        setGlobalStorageValue(16705, 1)

        addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)

        local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos)
        doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521)
        sendEffect()
    end

    return true
end
 

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@Ricardo Tibia 

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]


local CTF = CTF_LIB

local function sendEffect()
    if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then
        doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180))
        addEvent(sendEffect, 750)
    end
end

function onThink(interval, lastExecution)
    local time = CTF.days[os.date("%A")]

    if time and isInArray(time, os.date("%X"):sub(1,5)) then
        doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Sapeko para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!")
        setGlobalStorageValue(16705, 1)

        addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)

        local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos)
        doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521)
        sendEffect()
    end

    return true
end

 

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
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12 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Ricardo Tibia 


--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: maxwellmda@gmail.com
]]


local CTF = CTF_LIB

local function sendEffect()
    if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then
        doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180))
        addEvent(sendEffect, 750)
    end
end

function onThink(interval, lastExecution)
    local time = CTF.days[os.date("%A")]

    if time and isInArray(time, os.date("%X"):sub(1,5)) then
        doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Sapeko para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!")
        setGlobalStorageValue(16705, 1)

        addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)

        local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos)
        doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521)
        sendEffect()
    end

    return true
end

 

Foi Mais O Player Volta para o templo 20:38 O CTF foi iniciado. Bom jogo!  e apareceu uns erro que vi aqui abri o evento  > ERRO  

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4 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Ricardo Tibia 

veja o erro na distro e tira print pra saber

 

Sem título.png

aqui e quando entro no CTF depois disso vai templo quando começa

Time.png

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@Ricardo Tibia @Ricardo Tibia 

estranho apenas mudei a função dates.

antes aparecia ?

altera pra essa

 

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]


local CTF = CTF_LIB

local function sendEffect()
    if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then
        doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180))
        addEvent(sendEffect, 750)
    end
end

function onThink(interval, lastExecution)
    local ct = CTF_LIB.days[os.date("%A")]

    if ct and isInArray(ct, os.date("%X"):sub(1,5)) then
        doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Sapeko para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!")
        setGlobalStorageValue(16705, 1)

        addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)

        local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos)
        doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521)
        sendEffect()
    end

    return true
end

 

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@Dragon Ball Hiper continua mesma coisa antes nao tava assim e ainda continua saindo do evento o player

6 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Ricardo Tibia @Ricardo Tibia 

estranho apenas mudei a função dates.

antes aparecia ?

altera pra essa

 


--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: maxwellmda@gmail.com
]]


local CTF = CTF_LIB

local function sendEffect()
    if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then
        doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180))
        addEvent(sendEffect, 750)
    end
end

function onThink(interval, lastExecution)
    local ct = CTF_LIB.days[os.date("%A")]

    if ct and isInArray(ct, os.date("%X"):sub(1,5)) then
        doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Sapeko para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!")
        setGlobalStorageValue(16705, 1)

        addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)

        local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos)
        doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521)
        sendEffect()
    end

    return true
end

 

 

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