Postado Agosto 15, 2018 6 anos Uso TFS 0.4 rev 3884 client 8.60 narutibia Uso o MyAAC como site, tive problemas para entrar na conta no site mas ingame tava normal, deletei a conta e fiz outra, no site entra mas no jogo nao, mas está gerando salt aparentemente o código nao deveria gerar, além disso no config.php esta desabilitado para gerar. Em iologindata.cpp, testei a rev 3884 do trunk e funcionou normalmente, estou usando é 3884 mas totalmente diferente do trunk, so que já mexi muito na source que estou usando, parei de mexer e voltei a mexer com otserv então nao lembro exatamente tudo que mexi, e não queria ter que trocar a está altura, alguem pode me ajudar? Irei postar as duas iologindata.cpp iologindata.cpp trunk iologindata.cppFetching info... iologindata.cpp da source que estou usando iologindata.cppFetching info... Do trunk concilia jogo e site myaac, antes a que eu estava usando também estava conciliando, devido as atualizações isso mudou, e nao queria ter que toda hora mexer no site ou na source para funcionar então queria fazer uma unica vez("teoricamente") para nao ter mais este problema REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.