Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá estou tentando abrir um mapa vai fazer 3 dias, acabei de conseguir abrir ele mas ele fica assim como mostra a print, alguém poderia me ajudaR?

BpbMWoI.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Link para o post
Agora, victor4312 disse:

no rme vai em file/preferences e na versão do seu servidor você indica o caminho do seu cliente

Já fiz isso, tem alguma diferença se for feito com os novos clientes de poketibia?

Link para o post

@trevas87 faz assim, vai no rme clica em "file", "preferences" , "client version" desabilita o "check file signatures" la em "default client version" seleciona a versão do seu tibia e depois seleciona o diretório da pasta do seu tibia clicando em "browse" depois de ter feito isso, pega o item.otb e items.xml do seu servidor, vai na pasta do rme abre a pasta data e cola os arquivos items na versão do seu cliente/ servidor

Link para o post
Agora, victor4312 disse:

qual a versão do seu servidor? esse erro são sprites que não contem no rme, já colocou seu items.otb e xml na pasta do rme?

Agora, Emanueldk disse:

@trevas87 faz assim, vai no rme clica em "file", "preferences" , "client version" desabilita o "check file signatures" la em "default client version" seleciona a versão do seu tibia e depois seleciona o diretório da pasta do seu tibia clicando em "browse" depois de ter feito isso, pega o item.otb e items.xml do seu servidor, vai na pasta do rme abre a pasta data e cola os arquivos items na versão do seu cliente/ servidor

Já fiz tudo isso e continua o mesmo erro, se alguem conseguir me ajudar em facebook ou skype seria melhor pff

Consegui aqui galera, marquei a opção transparency no client versions e agora da pra ver tudo obrigado a todos que tentaram me ajudar

Link para o post
58 minutos atrás, trevas87 disse:

Já fiz tudo isso e continua o mesmo erro, se alguem conseguir me ajudar em facebook ou skype seria melhor pff

Consegui aqui galera, marquei a opção transparency no client versions e agora da pra ver tudo obrigado a todos que tentaram me ajudar

colocou o items.xml do seu servidor na pasta da version que ta usando no rme? (no %appdata%)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post

Agora, Werner disse:

colocou o items.xml do seu servidor na pasta da version que ta usando no rme? (no %appdata%)

Eu tinha feito tudo certo, mas tava dando esse erro, liguei o transparency e deu certo, nao era erro em arquivos era na configuração

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo