Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com Dois grandes dores de cabeça .

1- quando eu abro meu servidor 3.4.5 tibia 8.60 , chega em uma parte que da a msg >> Unable to load itens (xml) ! Continue , se eu aperto sim o server abre , se eu coloco não ele fecha,

2 - "não sei se tem haver" mais quando eu aceito e entro no server , não está dando para entrar em nenhum tp , é como se ele fosse configurado para nenhuma localização , quando eu confiro no rme ele ta de boa .

ALLLLLGUEEEEEEM ME SOCORRE :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Em que line ta dando erro? posta ela ai...

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post

@trzenaro900 futuramente caso precise de ajuda novamente, poste o arquivo com erro juntamente com uma print/descrição do erro, tentar adivinhar a linha onde está o erro fica meio que difícil(impossível).

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
4 minutos atrás, KotZletY disse:

@trzenaro900 futuramente caso precise de ajuda novamente, poste o arquivo com erro juntamente com uma print/descrição do erro, tentar adivinhar a linha onde está o erro fica meio que difícil(impossível).

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU CHORAR :'(

Por sorte minha eu anotei tudo que editei , o que me resta e pegar o arquivo que baixei e refazer as edições todas e com mais cautela , que caçar a linha errada e PHODA !

Mais valeu pela atenção <3

Editado por trzenaro900 (veja o histórico de edições)
Link para o post

@trzenaro900 é bom que você tente resolver por conta própria, mas caso não consiga, poste aqui o arquivo que tentaremos ajudar! xD

Link para o post
1 minuto atrás, KotZletY disse:

@trzenaro900 é bom que você tente resolver por conta própria, mas caso não consiga, poste aqui o arquivo que tentaremos ajudar! xD

Obrigadão mesmo , vocÊs tem me ajudado muito , aprendi demais aqui .. mais isso tá me dando dor de cabeça terrível kkk , prefiro refazer 
image.thumb.png.f32d4a100dc9ae56117d13d5e5687e39.png
mais segue o print  

Link para o post

@trzenaro900 

11 minutos atrás, KotZletY disse:

5 minutos atrás, KotZletY disse:

Link para o post
12 minutos atrás, trzenaro900 disse:

Obrigadão mesmo , vocÊs tem me ajudado muito , aprendi demais aqui .. mais isso tá me dando dor de cabeça terrível kkk , prefiro refazer 
image.thumb.png.f32d4a100dc9ae56117d13d5e5687e39.png
mais segue o print  

Cara ele deu a linha com erro ja pra vc(line 16513), n precisa refazer tudo. O erro é em algum atributo, que vc provavelmente colocou errado.

Se n consegue ver as linhas quando abre o arquivo, baixa o notepad++ que ele mostra.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

Contato:

Link para o post
8 minutos atrás, trzenaro900 disse:

https://drive.google.com/open?id=1Flex1GFJvo92zBQq9l28h5PwEC7vYvGD

coloquei no google driver , obs eu estava organizando colocando um embaixo do outro

items.xml

tenta ae

Talvez você queira ver:

BestBaiak

Contato:

Link para o post

@trzenaro900 sempre que sua duvida for resolvida por alguém, não esqueça de dar reputação a esse e marca melhor resposta!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo