Postado Agosto 30, 2018 6 anos Meu desintegrate não funciona com player em cima, por favor alguem pode ajudar? local function doRemoveObject(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getThingFromPos(pos) if(object.uid > 65535 and not isCreature(object.uid) and isMovable(object.uid) and object.actionid == 0 and not getTileInfo(pos).protection) then doCleanTile(pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end @Vodkart @Zanrix caso puderem ajudar..
Postado Setembro 11, 2018 6 anos Em 30/08/2018 em 22:32, Dedo disse: Meu desintegrate não funciona com player em cima, por favor alguem pode ajudar? Tenta assim meu bom: Mostrar conteúdo oculto local function doRemoveObject(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getThingFromPos(pos) if(object.uid > 65535 and isMovable(object.uid) and object.actionid == 0 and not getTileInfo(pos).protection) then doCleanTile(pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Se o codigo acima não funcionar, tenta assim: Mostrar conteúdo oculto local function doRemoveObject(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getThingFromPos(pos) if(object.uid > 65535 and isMovable(object.uid) and not getTileInfo(pos).protection) then doCleanTile(pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Editado Setembro 11, 2018 6 anos por dirso (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2023 2 anos Em 11/09/2018 em 02:22, dirso disse: Tenta assim meu bom: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local function doRemoveObject(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getThingFromPos(pos) if(object.uid > 65535 and isMovable(object.uid) and object.actionid == 0 and not getTileInfo(pos).protection) then doCleanTile(pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Se o codigo acima não funcionar, tenta assim: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local function doRemoveObject(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getThingFromPos(pos) if(object.uid > 65535 and isMovable(object.uid) and not getTileInfo(pos).protection) then doCleanTile(pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Sua script ajudou em uma coisa, agora ele desintegra todos os items, antes ele desintegrava apenas 1. Porém continuo sem conseguir usar se tiver player em cima !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.