Postado Setembro 2, 2018 6 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11339] = {pet = "holy"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Solução @Emooooo local tempo = 900 -- Tempo para usar novamente local storage = 23585 -- storage pra verificar se o player já pode usar novamente function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Mensagem dizendo ao player que ele tem que esperar") return true end exhaustion.set(cid, storage, tempo) local dolls = { [11339] = {pet = "holy"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.