Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Global] - Admite-se um Faz Tudo

Posts Recomendados

Então, primeiramente vou falar um pouco sobre o servidor.

Estamos com um servidor global online, base OTX 3.0. O projeto é meu e de um amigo. Já corrigi MUITOS bugs, mas como bem sabem, todos os dias aparecem coisas novas para serem corrigidas. O servidor em si está muito bom, existem poucos bugs relevantes atualmente, as vocações estão balanceadas, o site está bem estruturado... Em resumo: Está no jeito!
A ideia desde o início foi desenvolver um projeto sério e promissor. Estamos pagando um Cloud dedicado, o servidor não tem lag NENHUM, fica online 24/7 e tudo mais. 

Acontece que estou sobrecarregado. Meu amigo não tem muito conhecimento na parte técnica, fica mais por conta de procurar bugs, fazer testes, realiza algumas melhorias no mapa e dar ideias. Então, todas as correções de Bug, edições de scripts, balanceamentos, desenvolvimento de projetos no mapa, constante suporte aos jogadores in-game, edição e desenvolvimento de páginas do site, marketing nas listas e redes sociais... Tudo isso fica por minha conta!

E por mais que o servidor esteja legal, por mais que eu dê suporte pra galera no jogo e tudo, acho que o número de jogadores está muito pouco expressivo. Com toda estrutura e dedicação que estou colocando no servidor, já era pra ter atingido algumas metas de jogadores online!

Então, estive refletindo a respeito disso e cheguei a conclusão que, se tivesse mais alguém pra desenvolver este projeto junto comigo, poderíamos estar muito mais avançados!

Não preciso de nenhum expert pica-das-galáxias (se for, melhor ainda, claro kkk), mas o que REALMENTE preciso é de alguém PROATIVO e com algum conhecimento geral na área. Alguém pra ajudar na correção de bugs (assim as correções iriam acelerar em dobro), para melhorar alguns scripts, para implantar novidades no mapa, para interagir com os jogadores, resumindo: Alguém que queira realmente se dedicar a um projeto e fazê-lo evoluir!

Minha proposta:

Inserir esta pessoa como "sócio" no servidor. Não posso arcar com uma remuneração fixa para os serviços, mas sim conceder participação de acordo com o desenvolvimento do servidor, ou seja, participação nos recebíveis ($$).

Mas para isso, o interessado deve analisar bem nosso projeto, pois é imprescindível que seja uma pessoa que realmente veja futuro e acredite no projeto. Para não aceitar o serviço e pular fora em 1 mês! Porque é claro que não será da noite para o dia, como qualquer negócio, o início é sempre doloroso.

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo