Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kamiz

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Kamiz

  • Rank
    Avançado

Informação de Perfil

  • Localização
    SJRP
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Google
  • OTServ favorito
    google
  • Bot preferido
    Google

Últimos Visitantes

1300 visualizações
  1. Versão do servidor? TFS e rev? Quando for pedir as coisas assim inclua essas informações. Abrass
  2. A princípio aparenta ser problema no mapa, ele deve estar dando alguma exceção de carregamento e killa o processo. Pode ser por falta de memória, teria que ser investigado melhor. Dica : Tente outro mapa, e veja se o problema é o seu mapa ou a máquina ou suas sources. Abra o RME, veja se o mapa abre normalmente.
  3. Uma vez eu tentei colocar um servidor de sampp no google cloud com windows, sem sucesso tive que desistir da ideia. Cara, tenta em linux e se precisar de ajuda me da um salve.
  4. function onTradeRequest(cid, target, item) if item.itemid == Points_Trade.Document_ItemID then if getPlayerPoints(cid) < 0 or DocumentPoints(item) < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não tem ".. DocumentPoints(item) .." para realizar uma troca ou seus points estão com problema contate o suporte.") return false end end return true end
  5. Cara aparentemente, é só realizar a checagem pra ver se os points do cara é equivalente ou maior que o preço e se não for ele retorna false. To terminando umas coisas aqui e já tento te ajudar.
  6. Tem sim, porem tu tem que pegar uma source de qualidade o TK tá cheio de sources tu pode testar ou se preferir pegar uma mais clean e fazer suas próprias alterações. A sua dúvida é por que dizem que a 3884 foi feita pra windows né? Se for isso, acredito que tu não enfrente problemas rodando em Linux qualquer coisa testa e a comunidade pode tentar dar um help se der algo.
  7. O que erro tá dizendo é que. otserv = database player = tabela que a tabela players não existe, ou a database. Ele tá tentando fazer um update, mas não encontra a tabela ou a database. da um export no phpmyadmin e posta seu arquivo .sql pra eu dar uma olhada.
  8. A dúvida é a seguinte, queria saber se já aconteceu com alguém. O ùnico training offline que não funciona é o SWORD, as outras estatuas funcionam de boa, já tentei trocar o id da estatua e nada. Já tentei também separar e criar um script especifico para SWORD, mas também não funciona será que alguém já passou por isso? Uso a ultima versão do git do OTX 3.x 8.60 Obrigado local statues = { [1444] = SKILL_SWORD, [8836] = SKILL_AXE, [8626] = SKILL_CLUB, [3739] = SKILL_DISTANCE, [8834] = SKILL_MAGLEVEL } function onUse(player, item, fromPosition, target,
  9. Cara, podem ser muitas coisas mas a principio eu acredito que seja a sua conexão com a internet que deve oscilar. Pode ser o seu firewall que as vezes bloqueia o acesso a porta e a otservlist não consegue "perceber" que o servidor está online. Pode ser o executavel que tu tá usando. Edita a parada da vunerabilidade do webdav do seu xampp, http://servtest.servegame.com:8090/webdav/ aparentemente está vuneravel.
  10. Atualmente, estou a procura de desafios e acredito que devo me forçar a aprender e me dedicar a isso. Brevemente uma explicação de quem eu sou. Estou na comunidade de tibia a muito tempo e por muito tempo fiquei parado apenas olhando e analisando a comunidade, então eu queria poder fazer algo para ajudar em coisas que são simples mas que muita gente as vezes tenha a difuculdade, como retribuição eu vou adquirir conhecimento. Faço Sistemas de Informação - 2 ano e acredito que isso possa me ajudar na lógica e entender melhor como a linguagem lua funciona. Peça a conversão d
  11. Po mano, dá mais informações. Se tu usa Windows, linux, qual a versão das sources se é tfs 0.4, 0.3.6 por que assim fica meio complicado te ajudar.
  12. Você sabia que o linux é case sensitive? Talvez não dê erro só no war-system mas sim também nos monstros se o caminho do arquivo for /scripts/warsystem.lua porem o nome do arquivo estiver Warsystem.lua ele não vai conseguir ler os arquivos! Você vai ter que literalmente alterar todos os arquivos que tiverem caracteres Maiusculas ou minusculas que forem diferentes do caminho informado! você precisará adicionar as flags -D__WAR-SYTEM na suas sources. sobre a compilação, você precisa fazer a instalação da lib libmysqlclient ou fa
  13. da look nos baus e posta aqui como está á action e o unique id do bau. e posta a flag que tu coloca no actions.xml exemplo <action actionid="3003" script="seucript.lua" /> Uma explicação breve todos os seus baus terão a actions 3003 por exemplo... Já os uniques id's vão ser diferentes por exemplo : if item.uid == 3030 thenqueststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)if queststatus == -1 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conquistou a Legendary sorcerer cap.")doPlayerAddItem(cid,8865,1)setPlayerStorageValue(cid,100,1)e
  14. tu tá rodando o servidor na sua casa ou em alguma vps? caso rodar na sua casa, abra o gerenciador de arquivos, selecione o executavel do seu servidor e deixe em prioridade tempo real ou alta prioridade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo