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(TIBIAAPI) Dúvida de como criar um Healer.


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Então, como escrevi, =) estou com muitas dúvidas sobre como fazer um healer (não quero já feito,nem ctrl+c/v)

Uso VB 2008 express.

Se alguém ai puder me ajudar posta ai, vou estar entrando de vez em quando no blog =)

Tentei alguns healers que achei na internet mais nenhum deu certo =/

Sou iniciante em VB.

Agradeço se algum usuário experiente em programação puder me ajudar, tá dificil aqui (Tentei criar o meu próprio também, mais não deu certo).

Aqui está o code que estou usando, achei ele na internet


Private Sub TimerHealing_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TimerHealing.Tick

		If p.Mana > TextBox1.Text Then

			c.Inventory.UseItemOnSelf(0)

		Else

			c.Inventory.UseItemOnSelf(238)

		End If

	End Sub

Obs: Mana Healing e Life Healing, com itens e spells quero tentar fazer.

=)

Abs

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De uma olhada nesta linha

http://code.google.com/p/lothusbot/source/browse/trunk/frmPrinc.cs#764

Caso não intenda, volte a postar que te direi como funciona a lógica, pois acredito que ai que esta o seu erro.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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Mek Fiuchem, vou tentar se der certo irei avisar =)

Augusto,Olha, para falar a verdade eu não entendi muito mesmo, haha

Edit:

Estou quase conseguindo ! Valeu ai pela força =)

Mais estou com um pequeno erro aqui:

obs: Public i As Item - declarada


If c.LoggedIn Then

			If p.Mana > textbox1.Text Then

			    i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion(238)

			End If

		End If

	End Sub

Dando Erro: i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion(238)

Erro: 'Inventory' is not a member of 'Tibia.Objects.Item'

Agradeço se puderem me ajudar.

Abs

Editado por Miichelc (veja o histórico de edições)
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Crie um timer e ponha isso dentro


Dim vida As Double = Convert.ToDouble(p.HealthMax) //Aqui eu pego o valor da vida atual do player e coloco em uma variável chamada "vida"

Dim potion As UInteger = 238 //Aqui vai o ID da potion

If p.Health < vida Then //aqui é feito a verificação se a vida do player é menor que a vida

	For Each i As Item In c.Inventory.GetItems() //Aqui ele entra em um loop, ou seja, a cada item no inventário, ele faz a verificação

		If i.Id = potion Then //se o i.ID for igual ao da potion

			i.UseOnSelf() //ele usa o item no char

		End If

	Next

End If

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'Inventory' is not a member of 'Tibia.Objects.Item'

Ainda não consegui resolver esse erro =/

Está assim ao todo:


Private Sub Timer_hp1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer_hp1.Tick

	    Dim vida As Double = Convert.ToDouble(p.HealthMax)

	    Dim potion As UInteger = 238

	    If p.Health < vida Then

		    For Each i As Item In c.Inventory.GetItems()

		    Next

		    If i.Id = potion Then

			    i.UseOnSelf()

		    End If

	    End If

    End Sub

    Private Sub Form3_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

	    If c.LoggedIn Then

		    If p.Mana > textbox1.Text Then

			    i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion.id(238)

		    End If

	    End If

    End Sub

End Class

Se estiver algo errado, posta ae =)

Editado por Miichelc (veja o histórico de edições)
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Vai ficar assim


Private Sub Timer_hp1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer_hp1.Tick

            Dim vida As Double = Convert.ToDouble(p.HealthMax)

            Dim potion As UInteger = 238

            If p.Health < vida Then

                    For Each i As Item In c.Inventory.GetItems()

                    Next

                    If i.Id = potion Then

                            i.UseOnSelf()

                    End If

            End If

    End Sub

    Private Sub Form3_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

            If c.LoggedIn Then

                    /*If p.Mana > textbox1.Text Then -> não precisa por essas coisas aqui, pois na hora que o form abrir, ele não precisa checar nada, a não ser que o char esteja logado, mais nada!

                            i.Inventory.UseItemOnSelf.GreatManaPotion.id(238)

                    End If*/

            End If

    End Sub

End Class

E tenha certeza que esteja importando a seguinte referencia no inicio

Import Tibia.Objects

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1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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Olha gente, obrigado por tudo ai.

Mais eu to parando com Tibia.

Essa coisa estraga vidas =/

Valeu mesmo gente, e desculpa se fiz vocês perderem tempo

Abs

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  • 1 year later...

Desculpe reviver esse topico mais não achei nd relacionado ao oq eu preciso.

 

Preciso de um Timer que verifica se o char esta Target caso sim ele Solte uma Magia

 

Se possivel poderia me ajuda ?

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>  
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      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
    • Por Yuri0256a
      Bom, peço ajuda a vocês, tipo eu estou com servidor 24 Horas online, mas quero aprimorar ele colocando site para criar conta... mas não sei como, por isso estou pedindo ajuda a vocês da comunidade do Tibiaking, agradeço a todos que me ajudarem ou tentarem.... obg!
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