Postado Setembro 22, 2018 6 anos Alguém saberia adaptar este script (Moveevent) p/ TFS 1.2/1.3 A ideia é fazer com que o player ao entrar num teleport (id 1387) vá para uma destas posições (de 0 a 8 ) que existem no mapa (é claro) local t = { [0] = {x = 842, y = 1092, z = 8}, [1] = {x = 917, y = 1092, z = 8}, [2] = {x = 842, y = 1132, z = 8}, [3] = {x = 917, y = 1133, z = 8}, [4] = {x = 839, y = 1179, z = 8}, [5] = {x = 916, y = 1178, z = 8}, [6] = {x = 840, y = 1218, z = 8}, [7] = {x = 916, y = 1218, z = 8} } function onStepIn(cid, item, position) if isPlayer(cid) then local position = teleportPoints[math.random(0,7)] doTeleportThing(cid, position) end return true end
Postado Setembro 23, 2018 6 anos local teleportPoints = { [1] = Position(842, 1092, 8), [2] = Position(842, 1092, 8), [3] = Position(842, 1092, 8), [4] = Position(842, 1092, 8), [5] = Position(842, 1092, 8), [6] = Position(842, 1092, 8), [7] = Position(842, 1092, 8), } function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end local randomPosition = teleportPoints[math.random(1, 7)] player:teleportTo(randomPosition) return true end
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