Postado Outubro 2, 2018 6 anos Pessoal, estou com esse script que sai o efeito (em area) a partir da criatura selecionada. Gostaria que o efeito saísse do player e não da criatura. Alguem pode ajudar? Server TFS 1.3 local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 5) + 25 local max = (level / 5) + (magicLevel * 6.2) + 45 return -min, -max end -- combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(player, variant) local playerPos = player:getPosition() return combat:execute(player, variant) end Editado Outubro 3, 2018 6 anos por lazarus321 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Só consegui pensar nisso nesse momento de sono extremo kk, testa aí, e me retorna informação... local function attackSpell(player) local player = Player(player) if not player then return false end local min = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 5) + 25 local max = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 6.2) + 45 doAreaCombatHealth(player.uid, COMBAT_HOLYDAMAGE, player:getPosition(), 3--[[Area de combate ]], -min, -max, CONST_ME_HOLYAREA) return true end function onUseWeapon(player, variant) attackSpell(player.uid) return true end Editado Outubro 4, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Autor Em 04/10/2018 em 04:29, FlavioHulk disse: Só consegui pensar nisso nesse momento de sono extremo kk, testa aí, e me retorna informação... local function attackSpell(player) local player = Player(player) if not player then return false end local min = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 5) + 25 local max = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 6.2) + 45 doAreaCombatHealth(player.uid, COMBAT_HOLYDAMAGE, player:getPosition(), 3--[[Area de combate ]], -min, -max, CONST_ME_HOLYAREA) return true end function onUseWeapon(player, variant) attackSpell(player.uid) return true end Não deu certo, Acredito porque seria função onUseWeapon não attackspell. Bem, quando coloquei o script não aconteceu nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.