Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Pessoal, estou com esse script que sai o efeito (em area) a partir da criatura selecionada. Gostaria que o efeito saísse do player e não da criatura. 

Alguem pode ajudar? Server TFS 1.3

 

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel)
    local min = (level / 5) + (magicLevel * 5) + 25
    local max = (level / 5) + (magicLevel * 6.2) + 45
    return -min, -max
end

-- combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(player, variant)
    local playerPos = player:getPosition()
    return combat:execute(player, variant)
end

Editado por lazarus321 (veja o histórico de edições)

Postado

Só consegui pensar nisso nesse momento de sono extremo kk, testa aí, e me retorna informação...

local function attackSpell(player)
	local player = Player(player)
	if not player then
		return false
	end

    local min = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 5) + 25
    local max = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 6.2) + 45
    doAreaCombatHealth(player.uid, COMBAT_HOLYDAMAGE, player:getPosition(), 3--[[Area de combate ]], -min, -max, CONST_ME_HOLYAREA)
    return true
end

function onUseWeapon(player, variant)
    attackSpell(player.uid)
    return true
end

 

Editado por FlavioHulk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 04/10/2018 em 04:29, FlavioHulk disse:

Só consegui pensar nisso nesse momento de sono extremo kk, testa aí, e me retorna informação...


local function attackSpell(player)
	local player = Player(player)
	if not player then
		return false
	end

    local min = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 5) + 25
    local max = (player:getLevel() / 5) + (player:getMagicLevel() * 6.2) + 45
    doAreaCombatHealth(player.uid, COMBAT_HOLYDAMAGE, player:getPosition(), 3--[[Area de combate ]], -min, -max, CONST_ME_HOLYAREA)
    return true
end

function onUseWeapon(player, variant)
    attackSpell(player.uid)
    return true
end

 

 

Não deu certo,

Acredito porque seria função onUseWeapon não attackspell.

Bem, quando coloquei o script não aconteceu nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo