Postado Outubro 13, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém sabe me informar qual comando pra eu fazer com o God tipo uma invasão manual? exemplo 100 dragons lorsd, junto 100 isso 100 akilo, pq minha ideia é fazer tipo um evento, uma arena, um coliseu que eu logado no God posso ir sumonando em quantidade varois bixos Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 13, 2018 6 anos Eu tenho um que eu peguei aqui no forum mesmo, acho que foi o Dwarfer que fez, não me recordo. A diferença é que ele funciona puxando a alavanca e aparece os bichos nos lugares determinados. Serve? Editado Outubro 13, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2018 6 anos Autor Em 13/10/2018 em 17:24, DdJs disse: Eu tenho um que eu peguei aqui no forum mesmo, acho que foi o Dwarfer que fez, não me recordo. A diferença é que ele funciona puxando a alavanca e aparece os bichos nos lugares determinados. Serve? ss serve, como que faz? a tal alavanca pq tbm nao sei rs desculpa sou nob
Postado Outubro 13, 2018 6 anos Em 13/10/2018 em 17:38, mallagoli disse: ss serve, como que faz? a tal alavanca pq tbm nao sei rs desculpa sou nob Você faz o script, adiciona la em actions, bota a alavanca e algum lugar do mapa, coloca uma action nela e pronto. Script: (Créditos do script para o Dwarfer). Mostrar conteúdo oculto local monsters = { {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32182,y=32236,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32171,y=32240,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32181,y=32240,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32175,y=32242,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32168,y=32246,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32175,y=32237,z=7}} } local timetoremove = {7, "min"} function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 11552) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você poderá usar novamente em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11552)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return true end local m = {} if item.itemid == 1945 then for _, p in pairs(monsters) do m[#m+1] = doCreateMonster(p.monster, p.pos) end addEvent(removeMonsters, mathtime(timetoremove) * 1000, m) doTransformItem(item.uid, 1946) setPlayerStorageValue(cid,11552,os.time()+180) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, 1945) end return true end function removeMonsters(m) for i = 1, #m do if isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end endend function mathtime(table) -- by dwarferlocal unit = {"sec", "min", "hour", "day"}for i, v in pairs(unit) doif v == table[2] thenreturn table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)endendreturn error("Bad declaration in mathtime function.")end Tag em actions.xml: Mostrar conteúdo oculto <action actionid="9004" event="script" value="raidlever.lua"/> Editado Outubro 13, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2018 6 anos Autor Em 13/10/2018 em 17:42, DdJs disse: Você faz o script, adiciona la em actions, bota a alavanca e algum lugar do mapa, coloca uma action nela e pronto. Script: (Créditos do script para o Dwarfer). Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local monsters = { {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32182,y=32236,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32171,y=32240,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32181,y=32240,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32175,y=32242,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32168,y=32246,z=7}}, {monster = "Juggernaut Arena", pos = {x=32175,y=32237,z=7}} } local timetoremove = {7, "min"} function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 11552) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você poderá usar novamente em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11552)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return true end local m = {} if item.itemid == 1945 then for _, p in pairs(monsters) do m[#m+1] = doCreateMonster(p.monster, p.pos) end addEvent(removeMonsters, mathtime(timetoremove) * 1000, m) doTransformItem(item.uid, 1946) setPlayerStorageValue(cid,11552,os.time()+180) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, 1945) end return true end function removeMonsters(m) for i = 1, #m do if isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end endend function mathtime(table) -- by dwarferlocal unit = {"sec", "min", "hour", "day"}for i, v in pairs(unit) doif v == table[2] thenreturn table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)endendreturn error("Bad declaration in mathtime function.")end Tag em actions.xml: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <action actionid="9004" event="script" value="raidlever.lua"/> Muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.