Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Mensagem ao upar e Mensagem Bem-Vindo

Ir para solução Resolvido por FlavioHulk,

Posts Recomendados

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: TFS 0.4

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Procuro um sistema que quando o jogador upar 100/150/200/250/300 etc..

Ele receba uma mensagem no default em laranja falando que ele já pode usar X magia e que ele também pode ir olhar em !tecnicas para ver mais magias.

E também gostaria de um sistema que quando o jogador entrasse pela primeira vez no servidor , aparecesse uma mensagem em laranja : Seja Bem-Vindo ao X server e tenha um bom jogo, e quando o jogador deslogasse e retornasse para o server aparecesse : Bem-Vindo novamente, espero que esteja gostando do nosso servidor, ou Agradecemos por retornar ao nosso servidor.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local config = {
	[100] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."},
	[150] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."},
	[200] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."},
	[250] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."},
	[300] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."},
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local level = config[newLevel]
	if not level then
		return true
	end

if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, level.nameSpell) then
		return true
	end

doPlayerLearnInstantSpell(cid, level.nameSpell)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, level.msg)
	return true
end
function onLogin(cid)
	if getPlayerLastLoginSaved(cid) <= 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Seja Bem-Vindo ao X server e tenha um bom jogo")
		return true
	end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Bem-Vindo novamente, espero que esteja gostando do nosso servidor")
	return true
end

Link para o post

@FlavioHulk Não tem como fazer o sistema de level , ele mesmo escolher qualquer uma magia do nivel que o jogador upou ? ou por pra eu escolher qual personagem vai receber tal mensagem ? porque cada personagem tem sua magia :/

Tem como por para a mensagem do Bem-Vindo ser no default em laranja?

Editado por Christinacsa (veja o histórico de edições)

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
  • Solução
1 hora atrás, Christinacsa disse:

@FlavioHulk Não tem como fazer o sistema de level , ele mesmo escolher qualquer uma magia do nivel que o jogador upou ? ou por pra eu escolher qual personagem vai receber tal mensagem ? porque cada personagem tem sua magia :/

Tem como por para a mensagem do Bem-Vindo ser no default em laranja?

Cara, ai é um sistema mais complexo, não posso te ajudar no momento... Alguém que veja meu script, já é um passo pra implementar da sua maneira.

function onLogin(cid)
	if getPlayerLastLoginSaved(cid) <= 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Seja Bem-Vindo ao X server e tenha um bom jogo")
		return true
	end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem-Vindo novamente, espero que esteja gostando do nosso servidor")
	return true
end

Link para o post

@FlavioHulk mas você não pode pelo menos por 1 codigo ou me dizer qual é e eu ficar tentando aqui ? pra eu por caso não de tranquilo você de qualquer maneira me ajudou bastante.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo