Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Codigo de Exaust


Ir para solução Resolvido por Celulose,

Posts Recomendados

Olá, Estou Com Uma Spells Aqui E Gostaria De Por um Exaust nela, Eu tentei e consegui, so que quando solta a magia so fala o nome e nao aparece nada... Gostaria que alguem ajudasse ai plix.

>>>>> Script Com Meu Codigo de Exaaust >>>http://www.hatebin.com/vqrzonqqtn

>>>>>Script Sem Codigo De Exaust >>>>http://www.hatebin.com/ghriheqyvc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

  Mostrar conteúdo oculto

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 403)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -000.0, 0, -035.0, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.96, 0)
setCombatCondition(combat1, condition)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 403)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -000.0, 0, -000.0, 0)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
  	if exhaustion.check(cid, 13117) == TRUE then
		doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 10 segundos.")
		return false
	end
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)    
addEvent(onCastSpell2, 150, parameters)
exhaustion.set(cid, 13117, 10.0)
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96845
    Tópicos
    519598
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo