Postado Novembro 1, 2018 6 anos Olá me perdoem se estou postando em lugar errado. Mas estou com um problema, eu possuo uma internet com ip dinamico, ja cadastrei um ddns e ja configurei ele na config lua. O meu server funciona que é uma beleza, mas sempre q a vivo resolve alterar meu ip, ninguém mais consegue logar no meu servidor, chega a carregar a lista de personagens mas da erro de time out. Então toda vez q meu ip externo altera eu preciso fechar e abrir o console do server pra voltar a funcionar. Alguém sabe como resolver esse problema?
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Em 01/11/2018 em 01:22, agbuk disse: Olá me perdoem se estou postando em lugar errado. Mas estou com um problema, eu possuo uma internet com ip dinamico, ja cadastrei um ddns e ja configurei ele na config lua. O meu server funciona que é uma beleza, mas sempre q a vivo resolve alterar meu ip, ninguém mais consegue logar no meu servidor, chega a carregar a lista de personagens mas da erro de time out. Então toda vez q meu ip externo altera eu preciso fechar e abrir o console do server pra voltar a funcionar. Alguém sabe como resolver esse problema? Amigo já tentou usar o No-ip ? Ele serve para isso... Eu uso aqui e funciona de boas. Faz o cadastro no site e segue o TUTORIAL que vai dar tudo certo. Lembrando que terás que abrir as portas no roteador ou moden... É isso, Boa sorte aí! Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Novembro 2, 2018 6 anos Autor Em 01/11/2018 em 01:48, Sepultura disse: Amigo já tentou usar o No-ip ? Ele serve para isso... Eu uso aqui e funciona de boas. Faz o cadastro no site e segue o TUTORIAL que vai dar tudo certo. Lembrando que terás que abrir as portas no roteador ou moden... É isso, Boa sorte aí! Então, eu utilizo no-ip, meu site funciona normal quando muda o ip. O ot continua sendo reconhecido, chega até carregar a lista de char. Ou seja, a porta 80 e 7171 continuam funcionando, mas na hora q ele vai logar, hora q utiliza a porta 7172, ele da time out. ai eu tenho q fechar o console e abrir de novo. Isso só acontece quando muda o ip, imagino q seja alguma configuração nas sources do console, mas não consigo achar onde é.
Postado Novembro 12, 2018 6 anos Autor Já q esse problema ta bem complicado de resolver. Alguém sabe me dizer se é possível fechar o console do server e abri de novo sem q de Clean map e perca as raids ativas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.