Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agbuk

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agbuk

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É um script basição, Rosak ai é o nome do boss que criei. function onTimer(time, interval, thinkInterval) doCreateMonster('Rosak', {x=32238, y=32244, z=7}) return true end ai eu crio um global events na hora q eu quero q cria o boss nessa area. Esse script ta funcionando, queria criar um outro script ontimer só pra remover esse boss ai.
  2. Boa tarde, alguém poderia me ajudar com essa função "doRemoveCreature(cid)". Eu criei um boss com um nome unico que é spawnado através dessa função "doCreateMonster('nome', {posição})", porem eu preciso q ele seja removido por um global events caso ninguem consiga matar ele, estou tentando utilizar o "doRemoveCreature(cid)", tentei de todas as formas possiveis mas sempre da um erro falando q não pode encontrar a creature. Alguem pode me ajudar?
  3. Olá a todos, eu estou com um script aqui que retira qualquer jogador em uma determinada area, porem não estou conseguindo fazer ele funcionar para a msm area só que em mais de 1 andar. Alguem consegue me ajudar? local config = { fromPos = {x=32209, y=32208, z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32258, y=32253, z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local topos = {x=32369, y=32241, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. function onSay(cid, words, param) rem
  4. Olá a todos, to precisando muito de uma ajuda de alguém que manja muito de c++. No console do meu ot existe uma linha que se chama Global Address: exemplo.ddns.com.br, queria saber se existe alguma maneira de dar "reload" manualmente nesta linha ou então algum "reload" de 15 em 15 min por exemplo. A linha em questão esta no otserv.cpp: std::string ip = g_config.getString(ConfigManager::IP); std::cout << "> Global address: " << ip << std::endl; serverIps.push_back(std::make_pair(LOCALHOST, 0xFFFFFFFF)); O motivo desse pedido é que toda vez
  5. Já q esse problema ta bem complicado de resolver. Alguém sabe me dizer se é possível fechar o console do server e abri de novo sem q de Clean map e perca as raids ativas?
  6. ninguem tem nem ideia do que pode ser?
  7. Então, eu utilizo no-ip, meu site funciona normal quando muda o ip. O ot continua sendo reconhecido, chega até carregar a lista de char. Ou seja, a porta 80 e 7171 continuam funcionando, mas na hora q ele vai logar, hora q utiliza a porta 7172, ele da time out. ai eu tenho q fechar o console e abrir de novo. Isso só acontece quando muda o ip, imagino q seja alguma configuração nas sources do console, mas não consigo achar onde é.
  8. Olá me perdoem se estou postando em lugar errado. Mas estou com um problema, eu possuo uma internet com ip dinamico, ja cadastrei um ddns e ja configurei ele na config lua. O meu server funciona que é uma beleza, mas sempre q a vivo resolve alterar meu ip, ninguém mais consegue logar no meu servidor, chega a carregar a lista de personagens mas da erro de time out. Então toda vez q meu ip externo altera eu preciso fechar e abrir o console do server pra voltar a funcionar. Alguém sabe como resolver esse problema?
  9. Olá não sei se vou conseguir ser claro na minha dúvida mas vou tentar. Eu possuo ip dinamico então utilizo ddns do no ip no meu servidor, caso eu crie um site ele vai ficar com o msm nome do meu endereço de ddns, certo? até ai tudo bem é oq eu quero que fique msm. Mas eu queria utilizar um dominio pago, exemplo otserv.com.br ou .com ou .net, tanto faz, e não utilizar otserv.ddns.net. A duvida é a seguinte, o dominio pago vai funcionar como ddns? Hora que meu ip trocar oq vai acontecer com o site? consigo utilizar esse domino como endereço pra por no ip change? não sei se fui claro. mas tentei.
  10. Eu estou tentando fazer da seguinte forma mas como não manjo nada de programação ta complicado.. A logica seria mais ou menos essa (porem não sei os parametros). if player town id (x,y,z,t), onde x,y,z,t sendo ids das cidades premium if player ~= (imagino q seja diferente) premium then set player town id (w), onde w é alguma cidade free. Porfavor alguem me ajude com isso, não creio q seja algo dificil, apenas falta um pouco de conhecimento.
  11. Olá, sou novo no forum e estou desenvolvendo um ot com sistema vip de scroll. Porem estou com dois problemas, ao termino da premium o char permanece em cidades premium caso o mesmo esteja nela, e também continua com acesso a house. Gostaria de um script que bloqueasse essas duas funcionalidades ao termino da premium. Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo