Postado Dezembro 18, 2011 13 anos OLá Pessoal, Vim postar um tutorial de : Como ADD Outfit Em seu OT Serv Bom Poco Papo E Mais Trabalho O Primeiro Passo é Simples ! Entre em seuotserv/data/xml/outfit. Agora Aperte o Butao Direito do mause e selecione Editar Navegue e Adicione Depois De : <outfit id="22" premium="yes"> <list gender="0" lookType="336" name="Warmaster"/> <list gender="1" lookType="335" name="Warmaster"/> </outfit> Adicione isso: <outfit id="y" premium="yes"> <list gender="x" lookType="w" name="h"/> <list gender="z" lookType="k" name="f"/> </outfit> Legenda ! Y = Nesse caso 23 MAS se For 30 Ponha 31 Se 40 Ponha 41 sempre 1 a + Nao pode Add ID's Iguals X,Y,= Genero Ponha Um 1 E otro 0 W = Newtype pro Gender X K = Newtype Pro Gender Z H = Nome Da Outfit Male ou Female F = Nome Da Outfit Male ou Female Pronto! ><Observaçao>< Gender = 1 = Male,Homen Gender = 0 = Female,Mulher •Nao Deixe De Usar os Espaços que eu pus nos quots Se nao Usar o Espaço Nao Vai Dar Certo •E o Ultimo Outfit Que tem no Outfit.xml nao tire o ultimo </outfits> Se nao, Nao Vai Da Certo Editado Dezembro 18, 2011 13 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Abril 30, 2012 13 anos Ta meio desorganizado mais acho q funfou ake vou testar +rep pelo topico
Postado Junho 5, 2014 10 anos Tem como adicionar mais q o Outfit 25? Eu adicionei alguns outfits novos, mas quando eu passo do 25 Ele na reconhece, soh vai até o 25, tem como mudar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.