Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Floresta Tropical

Posts Recomendados

Floresta Tropical

Olá pessoal, hoje vou dar uma noção a vocês de como fazer uma floresta tropical. Ela, no tibia, está representada no continente Tiquanda, onde fica Banuta, Dworcs, Hydras, Lizards, e outros mais, além da famosa cidade de Port Hope.

Bom, iniciando efetivamente esse tutorial, vou falar mais um pouco sobre o formato. Ao escolher o formato, use o jungle grass, para fazer o geral, e depois jungle dirt para fazer alguns pequenos lugares. Faça esses lugares como se fossem um tipo depassagem.

Além disso, façam alguns rios, pois nesses florestas, há muitos rios. No meu caso eu fiz pequeno, por causa do tutorial.

tuto1fn.png

Agora, é hora de detalhar o seu mapa. Cuidado com as árvores convencionais de nature comum, elas não são usadas nesses casos.

As árvores usadas são: Mango Tree, Jungle Tree, Jungle Bush, Jungle Maw, Jungle Giant Flowers, Jungle Flowers e Giant Tree.

Além disso, você pode usar alguns mangroves, perto da água, e bambus (só se quiser, não são muito comuns).

Também use troncos mortos, com e sem limo, além de cogumelos gigantes.

Evite colocar tufo de grama, pedra andável, e também gravel, pois não é muito comum.

Se quiser, use formigueiro também, mas não recomendo, não é muito legal..

O mais importante é: Coloque as árvores juntas, mas evite colocar iguais muito juntas.

tuto2g.png

Bom, vim ensinar o básico sobre essas florestas, e espero ter ajudado de alguma maneira.

Atenciosamente, Tony

Créditos: AnyurCT

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Gostei, estilo Port Hope, falta botar umas Hydras ai no meio... ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 3 months later...

Amigo, coloque meus créditos por favor.

♦ Mapper - [Galeria]

♦ Roleplay Maker - [Textos]

♦ Designer de Signs - [Galeria]

♦ Facebook: Clique Aqui e Curta!

Gifts

Link para o post

até legal a floresta, mas tem umas incoerências. procure saber sobre os tipos de arvores, terrenos e essas coisas. como por ex o bambu, sempre nasce em quantidade e em áreas abertas, nao perto dessas arvores gigantes por exemplo. e o chão tbm, de jungle descampado, coloque ele sempre proximo as arvores gigantes e podia ser um pouco maiores.

mas enfim, vc conseguiu passar a ideia, vejo muita gente colocando "dwarf tree" em area de jungle... me deixa p*** da vida AHUAHAU

parabéns!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo