Postado Novembro 8, 2018 6 anos Olá, Boa Tarde Alguem Pode me ajudar? tem players entrando pelo account manager, pelo oq eu entendi e um script pelo bot q faz criar esse Account Manager, entao passa os item pra um char, e depois reloga que clona os item. queria remover esse Account Manager pra sempre do servidor, ja tirei do config.lua, botei tudo false, e msm assim eles consegue entrar por esse Account Manager, meu serv está com 50 players online, estou com medo de clonarem e sair jogando as coisas pelo chao e causar uma desordem grande. Alguem pode em ajudar o mais rapido possivel ai plix ? dou repp ++ Se eu postei isso aki em lugar errrado pf me perdoa, pois sou novo aki.
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Autor Em 08/11/2018 em 19:20, Felipe Meyrelles disse: Foda tive esse mesmo problema E conseguiu arruma ? se sim me ajuda nessa ai na humildade msm amigo.
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Não consegui, na época o time do cara ficou full vip e n teve oq fazer até a negada perceber e ir parando de jogar :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.