Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Bom muitos não sabem fazer barcos ou tem dúvidas em quais tiles usar, que detalhes por, por isso decidi fazer este tutorial explicando passo a passo e dando os id's dos itens utilizados. Chega de papo e vamos começar. Obs: Todos os id's estão disponíveis no fim do tutorial. 1° passo Faça a base do seu barco como mostra a imagem. 2° passo Adicione os "cascos" do barco. 3° passo Agora é hora de colocar os detalhes, adicione mantimentos, água, caixas. 4° passo Suba um nível e faça o chão do barco como mostra a imagem. 5° passo Coloque as paredes, muretas e a porta. 6° passo Coloque os detalhes simples na parte de fora e na parte de dentro coloque cadeiras e itens. 7° passo Este é ultimo passo e é onde muitos erram. Faça o mastro como mostra a imagem. Id's Citar Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Muito bom cara! Parabéns, (: Ótimo tutorial, eu havia dificuldade para achar todos os ids corretos, mas agora não terei mais quando eu quiser fazer um mapa. Ótimo amigo.
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Administrador Ótimo tutorial cara, o tópico ficou bem organizado e bem detalhado comas IDs necessárias. Parabéns! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Muito bom amigo reputado novamente Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Obrigado, fazer barcos é bem trabalhoso (dependendo) enfim, Reputado. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.