Postado Dezembro 14, 2018 6 anos @Willyw tenta utilizar a mesma versão do items.otb para as sprites e joga dentro da pasta do item editor
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Autor Tá na mesma versão, eu tentei abrir as sprites do tibia 8.60 normal, e pegou, apareceu todas sprites. A minha é a dat e spr do 8.60 original, só adicionei 2 sprites, mas sempre que adiciono as minhas sprites o item editor não mostra nenhuma das sprites
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos @Willyw é por que no object builder tem a versão 8.60v1, 8.60v2 e 8.60v3 se não me engano, abre as sprites que funcionou e ve a versão e compila a sua na mesma versão
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Autor É, realmente, eu acho que pode ser isso, testei denovo, botei o dat e spr original, o item editor funcionou corretamente, abri as mesmas dat/spr adicionei apenas 1 sprite e já não aparece mais as sprites, como eu faço pra por na mesma versão? Edit: Acabei de compilar de 8.60v1 pra 8.60v2 e o erro persiste, não aparece nenhuma imagem no item editor. (Só tem como inverter entre v1 e v2 no meu object builder)
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos @Willyw na hora de compilar no object builder vai aparecer a versão só vc anotar e compilar a sua sprite na mesma versão que vc anotou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.