Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.4

Base: 

Baiak

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Seguinte pessoal queria arrumar uns erros no meu ot para deixa-lo 100% rodando liso sem erros, por enquanto so possui 3 erros que eu encontrei e gostaria de resolve-los !!!

PRIMEIRO ERRO : Script Lottery

Mostrar conteúdo oculto

SEGUNDO ERRO : Spawn dos Monsters

Mostrar conteúdo oculto

TERCEIRO ERRO : Tenho um item no meu ot, que da ao player bless infinita, porem ele tem que ficar dando use toda vez que morre, so que na segunda vez que ele morre usando essa bless do item ele volta pro lvl 1 !!!

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Lottery.lua

Mostrar conteúdo oculto

OBRIGADO !!!

Postado (editado)

Loterry:

Mostrar conteúdo oculto

Erro dois o @Storm já disse qual é a solução.

E o erro 3 de o jogador voltar pro level 1 creio que é por causa do PLAYERLOSS_EXPERIENCE usado na função: doPlayerSetLossPercent, essa porra do Loss Experience sempre buga nos server, fazendo com quem volte pro nv1, bem complicado... Tente colocar por Bless. doPlayerAddBlessing(cid, 1), doPlayerAddBlessing(cid, 2)... Até 5.

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)
Postado
  Em 22/12/2018 em 07:37, Yan Liima disse:

Loterry:

Mostrar conteúdo oculto

Erro dois o @Storm já disse qual é a solução.

E o erro 3 de o jogador voltar pro level 1 é por causa do PLAYERLOSS_EXPERIENCE usado na função: doPlayerSetLossPercent, essa porra do Loss Experience sempre buga nos server, fazendo com quem volte pro nv1, bem complicado... Tente colocar por Bless. doPlayerAddBlessing(cid, 1), doPlayerAddBlessing(cid, 2)... Até 5.

Expand  

o meu script de bless é esse se quiser dar um modificada pra ver se resolve ... ele ate funciona porem 1 vez na segunda o player morre e volta pro lvl 1

Mostrar conteúdo oculto

Em 22/12/2018 em 02:37, Storm disse:

Sobre o erro 2, faz o seguinte:

Vá em World > Spawn.XML e procura por:

spawntime="0"/>

e em todos, troque para

spawntime="60"/>

Expand  

vlw man ! ganhou meu REP ? muito feliz em saber que ainda tem pessoas que ajudam ... geralmente eu posto as coisas aqui mais ninguem ajuda :/

pra quem quiser conhecer meu server : (http://baiakzika.ddns.us/) ainda esta em beta (fazendo uns ajustes, arrumando, e balanceando pra inauguraçao!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

96.9k
    Tópicos
    519.6k
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo