Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Acho Que Postei no Lugar Certo !(Se Não Pf Mova Pra Mim) REP+ Pra Quem Ajudar ! Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TheOtxServer Base: Baiak New Erro que está tendo! Acho Que a Porta tá Errada e não sei qual porta colocar já tentei de tudo e não vai Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos @Lincoln123123 A porta é qualquer uma, o que vai tornar uma construção em uma house é o RME, você só precisa colocar house tiles em todos os SQM da house, até mesmo na porta, colocar select exit na frente da porta depois que fizer esse procedimento basta dar um save no RME e reiniciar o servidor. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Há duas formas de fazer isso: - A da esquerda é como o Phineas disse. - No lado direito, você arrasta a porta para cima, deixa sem house tool e aplica o exit no lugar onde ficaria a porta. Depois arrasta a porta em cima do exit e aplica o house tile em cima. Uso assim no meu server. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Autor Agradeço a Todos Mais Primeiramente ao @Roy Por Ter Me Dado Suporte as 3 da Madrugada! **Duvida Sanada** **Tópico Fechado** Editado Dezembro 24, 2018 6 anos por Lincoln123123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.