Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Bom dia! faz muuuuuito tempo que eu não baixo um OTserver e resolvi baixar hoje, só que quando eu tento ligar o servidor aparece o seguinte erro: "Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)". Alguém, por favor, poderia me ajudar a solucionar? ficaria muito grato!
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Não entendi muito oque você está querendo, não sei se apenas quer colocar o server online ou não caso não for isso explique melhor por favor ! Bom pelo que vi ai seu starter não está achando uma database que no caso seria se você estivesse usando site, caso queira abrir sem o site é só arrumar seu config.lua Procure essa parte no seu config.lua e substitua por essa Obs: caso não de certo confira se seu arquivo na sua pasta do servidor tem o mesmo nome do arquivo nessa linha : sqlFile = "forgottenserver.s3db" se não for o mesmo nome altere para como está o seu. Mostrar conteúdo oculto sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Bom caso eu tenha te ajudado, deixa a resposta se deu certo ou não, se funcionou deixa aquele REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.