Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia! faz muuuuuito tempo que eu não baixo um OTserver e resolvi baixar hoje, só que quando eu tento ligar o servidor aparece o seguinte erro: "Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)". Alguém, por favor, poderia me ajudar a solucionar? ficaria muito grato! :)

Postado

Não entendi muito oque você está querendo, não sei se apenas quer colocar o server online ou não caso não for isso explique melhor por favor !

Bom pelo que vi ai seu starter não está achando uma database que no caso seria se você estivesse usando site, caso queira abrir sem o site é só arrumar seu config.lua

Procure essa parte no seu config.lua e substitua por essa

Obs: caso não de certo confira se seu arquivo na sua pasta do servidor tem o mesmo nome do arquivo nessa linha : sqlFile = "forgottenserver.s3db" se não for o mesmo nome altere para como está o seu.

Mostrar conteúdo oculto

Bom caso eu tenha te ajudado, deixa a resposta se deu certo ou não, se funcionou deixa aquele REP +

logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo