Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Bom dia, eu editei essa script e não to conseguindo ser levado para a cidade, eu falo "hi" ele responde, mas sempre quando eu falo o nome da cidade desejada ele não me responde, o que eu faço? SCRIPT -> local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Snake Sanctuary'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Snake Sanctuary , are you sure?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 1, cost = 0, destination = {x=1659, y=33, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
Postado Janeiro 24, 2019 6 anos @Tereu Teu Teu teste esse aqui. Spoiler local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'snake sanctuary'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Snake Sanctuary, are you sure?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1659, y=33, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'}) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.