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jeremias

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Sobre jeremias

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    Programador
  • Data de Nascimento 31/08/2000

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    Masculino
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    Lisboa/Portugal
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Shazam
  • OTServ favorito
    OTPOKÉMON
  • Bot preferido
    ELFBOT
  • Interesses
    Programação em linguagens, Lua, Html, Php, Css.

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  1. Contate o suporte do domínio, para eles apontarem ele pra sua vps.
  2. Tem que mexer nas sources da distro.
  3. Não entendi, disponibilize o código e explique melhor que erro esta dando.
  4. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerVocation(cid) ~= IdDaVocQuePodeUsarOitem) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce nao poder usar este item.") end if item.uid == 3255 then --primeiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Virou 1 Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3255,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3256 then --segundo bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou 1 Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3256,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3257 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou 1 Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3257,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3258 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Um Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3258,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3259 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Um Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3259,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3260 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Um Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3260,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3261 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Um Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3261,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3262 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Um Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3262,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end elseif item.uid == 3266 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Um Jinchuriki") item_uid = doPlayerAddItem(cid,3266,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Virou Jinchuriki") end else return 0 end return 1 end
  5. Sim é possível, quando fizer manda o script ou procura pelo fórum.
  6. Manda o script da action do efeito do item.
  7. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, "tobirama") or msgcontains(msg, "tobi")) then selfSay("Deseja virar {tobirama} por 1kk?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 100) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 100) doPlayerSetVocation(cid,193) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 997}) doRemoveCreature(cid) else selfSay("Você não tem {Dinheiro} Suficiente.", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  8. Qual é o Id da primeira outfit da vocação ?
  9. A vocação não pode usar o efeito do item?
  10. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'tobirama') or msgcontains(msg, 'tobi')) then selfSay('Deseja virar {tobirama} por 1kk?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 100) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 100) doPlayerSetVocation(cid,193) doRemoveCreature(cid) selfSay('Você desonrou a sua vocação não merece ser desse clan , Agora você é um Addicted Zealot.', cid) else selfSay('Você não tem {Dinheiro} Suficiente.', cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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