Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda com OtServer

Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro post, e não sei se está na área correta, então se não estiver, perdão desde já.

Gostaria de uma boa alma que pudesse me explicar como faço pra jogar um server de tibia offline, pois gosto de upar solo mesmo, e não tenho uma internet massa pra jogar, então gostaria que alguém me ajudasse pois, já vi inúmeros tutoriais na internet, porém, nenhum deles funciona, uso Windows 10 Pro, com I3 e 8 GB de RAM, então acho que o hardware não é problema, se puderem me ajudar, agradeço de coração <3.

Obrigado ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você baixar um otserver já completo aqui do fórum mesmo, abrir ele com IP 127.0.0.1 e jogar.

Acho que não vai ser qualquer um também que você possa usar, esses de versões mais atualizadas são um pouco mais complexos. O mais recomendado seria um 8.60 com db sqlite.

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Solução

Se for pra abrir somente pra vc, use seu localhost e xampp pra abrir uma versão mysql ou então baixe um servidor que utiliza sql studio.

E se quiser jogar com a galera na sua casa baixe hamachi.

Você pode modificar o jogo conforme sua necessidade, aqui no Tk você encontrá diversos tutoriais e downloads de conteúdos em todas as áreas, Códigos, Mapas, Sprites, Infra, Clients, Utilitários (Map Editor, pic/dat editor, items editor, etc...)

Servidores que já usei e recomendo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo