Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Solução @leozincorsair Hiraishin Kunai né, enfim ano passado eu fiz uma script assim, não sei se funciona e se ta do jeito que você quer, testa ai: Mostrar conteúdo oculto local slots = { slot_01 = {}, slot_02 = {}, slot_03 = {} } local block = { -- Areas bloquadas [1] = {{x = 1261, y = 417, z = 15}, {x = 1317, y = 374, z = 15}}, [2] = {{x = 1261, y = 417, z = 14}, {x = 1317, y = 374, z = 14}}, [3] = {{x = 1261, y = 417, z = 13}, {x = 1317, y = 374, z = 13}}, [4] = {{x = 1036, y = 909, z = 7}, {x = 1020, y = 894, z = 7}}, } local time = 10 local itemid = 2352 -- ID da Kunai, lembrando que o item não poderá ser movido. local storage = 23432 local waittime = 5 -- Exhaust, in seconds. function onCastSpell(cid, var) local pos = {x = getCreaturePosition(cid).x, y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = getCreaturePosition(cid).stackpos} -- Não mecha aqui, nem para configurar as posições do effect. if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't cast in ProtectionZone.") return false end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion, wait ...") return false end for a, b in pairs(block) do if isInArea(pos, b[1], b[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você não pode usar nesse area.") return false end end if var.string == "1" then if table.getn(slots.slot_01) == 0 then table.insert(slots.slot_01, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Marcou o 1 Selo - 30 Segundos Para Desaparecer !!") doCreateItem(itemid, pos) addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O 1 Selo Se Foi.") end end, time * 1000) addEvent(function() doCleanTile(pos) end, time * 1000) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, pos, 2) addEvent(table.remove, time * 1000, slots.slot_01) else doTeleportThing(cid, slots.slot_01[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Teleported!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end elseif var.string == "2" then if table.getn(slots.slot_02) == 0 then table.insert(slots.slot_02, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Marcou o 2 Selo - 30 Segundos Para Desaparecer !!") doCreateItem(itemid, pos) addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O 2 Selo Se Foi.") end end, time * 1000) addEvent(function() doCleanTile(pos) end, time * 1000) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, pos, 2) addEvent(table.remove, time * 1000, slots.slot_02) else doTeleportThing(cid, slots.slot_02[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Teleported!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end elseif var.string == "3" then if table.getn(slots.slot_03) == 0 then table.insert(slots.slot_03, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Marcou o 3 Selo - 30 Segundos Para Desaparecer !!") addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O 3 Selo Se Foi.") end end, time * 1000) doCreateItem(itemid, pos) addEvent(function() doCleanTile(pos) end, time * 1000) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, pos, 2) addEvent(table.remove, time * 1000, slots.slot_03) else doTeleportThing(cid, slots.slot_03[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Teleported!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Utilize: Hiraishin Kunai No Jutsu-Numero do Selo. - EX Hiraishin Kunai No Jutsu 1") end end
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Autor Em 29/01/2019 em 13:05, Storm disse: @leozincorsair Hiraishin Kunai né, enfim ano passado eu fiz uma script assim, não sei se funciona e se ta do jeito que você quer, testa ai: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local slots = { slot_01 = {}, slot_02 = {}, slot_03 = {} } local block = { -- Areas bloquadas [1] = {{x = 1261, y = 417, z = 15}, {x = 1317, y = 374, z = 15}}, [2] = {{x = 1261, y = 417, z = 14}, {x = 1317, y = 374, z = 14}}, [3] = {{x = 1261, y = 417, z = 13}, {x = 1317, y = 374, z = 13}}, [4] = {{x = 1036, y = 909, z = 7}, {x = 1020, y = 894, z = 7}}, } local time = 10 local itemid = 2352 -- ID da Kunai, lembrando que o item não poderá ser movido. local storage = 23432 local waittime = 5 -- Exhaust, in seconds. function onCastSpell(cid, var) local pos = {x = getCreaturePosition(cid).x, y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = getCreaturePosition(cid).stackpos} -- Não mecha aqui, nem para configurar as posições do effect. if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't cast in ProtectionZone.") return false end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion, wait ...") return false end for a, b in pairs(block) do if isInArea(pos, b[1], b[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você não pode usar nesse area.") return false end end if var.string == "1" then if table.getn(slots.slot_01) == 0 then table.insert(slots.slot_01, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Marcou o 1 Selo - 30 Segundos Para Desaparecer !!") doCreateItem(itemid, pos) addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O 1 Selo Se Foi.") end end, time * 1000) addEvent(function() doCleanTile(pos) end, time * 1000) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, pos, 2) addEvent(table.remove, time * 1000, slots.slot_01) else doTeleportThing(cid, slots.slot_01[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Teleported!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end elseif var.string == "2" then if table.getn(slots.slot_02) == 0 then table.insert(slots.slot_02, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Marcou o 2 Selo - 30 Segundos Para Desaparecer !!") doCreateItem(itemid, pos) addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O 2 Selo Se Foi.") end end, time * 1000) addEvent(function() doCleanTile(pos) end, time * 1000) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, pos, 2) addEvent(table.remove, time * 1000, slots.slot_02) else doTeleportThing(cid, slots.slot_02[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Teleported!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end elseif var.string == "3" then if table.getn(slots.slot_03) == 0 then table.insert(slots.slot_03, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Marcou o 3 Selo - 30 Segundos Para Desaparecer !!") addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O 3 Selo Se Foi.") end end, time * 1000) doCreateItem(itemid, pos) addEvent(function() doCleanTile(pos) end, time * 1000) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, pos, 2) addEvent(table.remove, time * 1000, slots.slot_03) else doTeleportThing(cid, slots.slot_03[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Teleported!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Utilize: Hiraishin Kunai No Jutsu-Numero do Selo. - EX Hiraishin Kunai No Jutsu 1") end end isso é uma spell certo ?
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Autor como funciona , estou usando e nada acontece , fala que e para me Hiraishin Kunai No Jutsu 1 eu falo e nao faz nada.
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos @leozincorsair Usa a XML assim <instant name="Hiraishin Kunai No Jutsu" words="Hiraishin Kunai No Jutsu" lvl="550" mana="0" params="1" blockwalls="1" agressive="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="newminato/Hiraishin.lua"> <vocation id="36" /> <vocation id="35" /> </instant>
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