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[TFS 0.4 - 0.3.6] Skin System [8.60]


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Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

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This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.


Legal esse sistema, é destinado para servidores derivados certo? Uma outra coisa, esse código também funciona na versão 0.3.6, então conserte no título.

Obrigado por compartilhar o conteúdo no fórum, você recebeu +1 REP.

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5 horas atrás, Storm disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

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Legal esse sistema, é destinado para servidores derivados certo? Uma outra coisa, esse código também funciona na versão 0.3.6, então conserte no título.

Obrigado por compartilhar o conteúdo no fórum, você recebeu +1 REP.

 

 

Sim, é destinado para servidores derivados. Título arrumado!

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  • 1 month later...
Em 29/01/2019 em 06:05, RevallTOP disse:

E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui.

 

Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item,

Bom, vamos lá:

 

1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro.

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function onUse(cid, item)
--------------------------------------------------	
local dolls = {
	[11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"},
	[11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"},
	[9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"},
}
---------------------------------------------------
local go = dolls[item.itemid]
---------------------------------------------------
	if go then
		if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= go.outfit then
			doCreatureChangeOutfit(cid, { lookType = go.outfit})
			doCreatureSay(cid, "SKIN!! ("..go.name..")", TALKTYPE_ORANGE_1)
			return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'SKIN EM USO!!')
			return true
		end
	end
end

 

 

2º - Em seguida vocês adicionam essa Tag no arquivo do diretório: \data\actions\actions.xml

 

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<action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="skin.lua"/>

 

 

                            IMPORTANTE!!!

Os IDS que estão entre [ e ] no primeiro código são os ids dos itens que serão usados!

No segundo código no qual os ids estão: 11256;11207;11144;9019 são os IDS dos itens do primeiro código!

 

Algumas imagens abaixo:

 

 

 

 

 

daora, vou testar e implementar no meu servidor, obrigado por compartilhar

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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  • 1 month later...
Em 29/01/2019 em 03:05, RevallTOP disse:

E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui.

 

Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item,

Bom, vamos lá:

 

1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro.

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function onUse(cid, item)
--------------------------------------------------	
local dolls = {
	[11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"},
	[11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"},
	[9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"},
}
---------------------------------------------------
local go = dolls[item.itemid]
---------------------------------------------------
	if go then
		if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= go.outfit then
			doCreatureChangeOutfit(cid, { lookType = go.outfit})
			doCreatureSay(cid, "SKIN!! ("..go.name..")", TALKTYPE_ORANGE_1)
			return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'SKIN EM USO!!')
			return true
		end
	end
end

 

 

2º - Em seguida vocês adicionam essa Tag no arquivo do diretório: \data\actions\actions.xml

 

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<action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="skin.lua"/>

 

 

                            IMPORTANTE!!!

Os IDS que estão entre [ e ] no primeiro código são os ids dos itens que serão usados!

No segundo código no qual os ids estão: 11256;11207;11144;9019 são os IDS dos itens do primeiro código!

 

Algumas imagens abaixo:

 

 

 

Poderia modificar ela pra remover o item?

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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  • 3 years later...

oi amigo. teria como deixar assim.. quando usar o item.  x outfit para y outfit

tipo

se estiver de outfit druid. muta pra tal outfit

se estiver de outfit knight muta pra tal outfit

 

isso acontecendo com o mesmo item usado.?

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