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ITALOx

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About ITALOx

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  • Birthday 01/25/2002

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    Masculino
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    [ADM] Ricky
  • Favorite OTServ
    Dragon Ball Legends OF Gods
  • Interests
    Administrador e Fundador do Dragon Ball Legends OF GODS

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  1. Salve TIBIA KING! Hoje trago pra vocês um sistema de skin. Como funciona? ao clicar em um certo item, ele ganhará uma skin. ------------------------------------------------------ vou explicar direitinho tudo. espero que entenda. se não, comente ai que eu poderei da suporte. Então vamos lá. Em actions/scripts Crie um arquvio chamado skin.lua -- ou o nome da skin/personagem. Depois abra, e copie e cole isso aqui dentro da pasta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns, você recebeu a Outfit!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa roupa!") end end em item.itemid == 7379 mude para o id para o seu item. Em (getPlayerStorageValue(cid, 8002) -- mude de acordo se você for colocar mais SKINS. tipo tá 8002 ali, coloque 8003 8004 e por ai vai. mude também no setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) -- mude para outras skin também! Feito isso, depois vá em actions.xml e adicione isso lá. <action itemid="13646" script="skin.lua"/> Mude a id do item. Depois de ter feito tudo isso, vamos agora em pasta do servidor/data/XML/outfit.xml abra ele e adicione isso aqui lá: <outfit id="44" premium="no" default="0"> <list gender="0-3" lookType="1250" name="NOME DA SKIN"/> </outfit> Antes disse. der espaço entrem o <outfits> e </outfits> e cole dentro! Mude o looktype para a roupa/skin que você deseja colocar para o personagem ganhar. outfit id="44" > Mude aqui. para 1. 2 3 4 5 6, vai até aonde tu achar bom. em List gender="0-3" mude para 0-1 ou para o que você quiser. Pronto, feito tudo ISSO é sucesso meu bom. se eu errei algo, perdão :D Créditos pelo esse sistema: DBOHP Eu (por postar.)
  2. <channel id="8" name="Party" level="300" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="Poderá fazer sua oferta novamente dentro de 2 minutos."> ver ai
  3. <channel id="8" name="Party" muted="640" conditionMessage="espere 6 minutos para lançar uma nova oferta."/> a da guild, eu nem sei aonde fica kk mas tenta ver se esse dá certo
  4. Quando eu falo "!task" da esse erro... @Vodkart E quando eu vou entregar a task, fala esse outro erro..
  5. você adicionou algo no servidor? algo recente sei lá...?
  6. Bro, vai no xampp/htdocs/config.php procure IP/DATABASE/SENHA Coloque no IP: 127.0.0.1 Database: nome da sua database. como "database" normal. Senha: deixe sem senha. simples mano!
  7. interval="1000" -- aqui você mude para 4000. ou mais! chance="50" -- só diminir pra 10 20.. por ai
  8. Pra qual tipo de servidor você quer o site?
  9. Salve Tibia King. Então, alguém poderia me dizer aonde eu tiro esse erro: An Error Was Encountered The URI you submitted has disallowed characters. Isso ocorre quando vou visualizar a conta do ADM, CM, GM. É isto, espero que alguém tente ou me ajude com isso. Uso Modern ACC Tópico resolvido por me mesmo. aos demais que não sabem, vão na sua pasta xampp/htdocs/config.php abra ela, procure por: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+"; e mude para: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+\\[\\]"; é isto! espero que esteja ajudado
  10. Vá na em data/creaturescripts crie um arquivo chamado: tpmonster.lua local tpId = 1387 -- id do teleport local tps = { ["Nome do monsters"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) addEvent(doCreateMonster, tp.time*1001, getCreatureName(cid), tp.pos) end return TRUE end Depois vá em creaturescripts.xml e adicione isso lá: <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
  11. <?php class Account_model extends Model { function __construct() { parent::__construct(); $this->load->database(); } function check_login() { require("config.php"); $this->db->select('id, page_access, nickname'); $sql = $this->db->get_where('accounts', array('name' => $_POST['name'], 'password' => sha1($_POST['pass']))); $row = $sql->row_array(); if(!empty($row)) { $_SESSION['account_id'] = $row['id']; $_SESSION['access'] = $row['page_access']; $_SESSION['nickname'] = $row['nickname']; if($row['page_access'] >= $config['adminAccess']) $_SESSION['admin'] = 1; else $_SESSION['admin'] = 0; } return $sql->num_rows ? true : false; } function getRecoveryKey($name) { $this->db->select('key'); $sql = $this->db->get_where('accounts', array('name' => $name))->row_array(); return $sql['key']; } function generateKey($name) { $key = rand(1000,9999).'-'.rand(1000,9999).'-'.rand(1000,9999).'-'.rand(1000,9999); $save = sha1(str_replace("-", "", $key)); $this->db->update('accounts', array('key' => $save), array('name' => $name)); return $key; } public function getAccountID() { $this->db->select('id'); $sql = $this->db->get_where('accounts', array('name' => $_SESSION['name']))->row_array(); return (int)$sql['id']; } public function getCharacters() { $this->db->select('id, name, level'); return $this->db->get_where('players', array('account_id' => $_SESSION['account_id']), array('deleted' => 0))->result(); } public function checkPassword($pass) { $this->db->select('id'); return ($this->db->get_where('accounts', array('name' => $_SESSION['name'], 'password' => sha1($pass)))->num_rows) ? true : false; } public function changePassword($pass, $name) { $this->db->update('accounts', array('password' => sha1($pass)), array('name' => $name)); } public function isUserPlayer($id) { $this->db->select('id'); return ($this->db->get_where('players', array('account_id' => $_SESSION['account_id'], 'id' => $id))->num_rows) ? true : false; } public function getPlayerComment($id) { $this->db->select('comment, hide_char'); return $this->db->get_where('players', array('id' => $id))->result_array(); } public function changeComment($id, $comment, $hide = false) { $hide = $hide ? 1 : 0; $this->db->update('players', array('comment' => $comment, 'hide_char' => $hide), array('id' => $id)); } public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } public function nicknameExists($name) { $this->db->select('id'); return ($this->db->get_where('accounts', array('nickname' => $name))->num_rows) ? true : false; } public function emailExists($email) { $this->db->select('id'); return ($this->db->get_where('accounts', array('email' => $email))->num_rows) ? true : false; } public function setNickname($id, $nick) { $this->db->update('accounts', array('nickname' => $nick), array('id' => $id)); } public function checkKey($key, $email) { return ($this->db->get_where('accounts', array('key' => sha1($key), 'email' => $email))->num_rows) ? true : false; } public function recoveryAccount($key, $email, $password) { $this->db->update('accounts', array('password' => sha1($password)), array('key' => sha1($key), 'email' => $email)); } public function load($id) { $this->db->select('id, rlname, location, about_me, nickname'); return $this->db->get_where('accounts', array('id' => $id))->result_array(); } public function checkMessages() { $this->db->select('id'); return $this->db->get_where('messages', array('to' => $_SESSION['account_id'], 'unread' => 1, 'delete_to' => 0))->num_rows; } } ?> mira este.
  12. As contas deve ser criada ou pelo o site, ou pelo o jogo mesmo.

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