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  • galera ele só quer poder adicionar mais itens conforme os points, digamos que com 12 points vem aquela porrada de itens... exemplo assim:   local lever = { [7200] = {amount = 12, items = {{2

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  • Solução

galera ele só quer poder adicionar mais itens conforme os points, digamos que com 12 points vem aquela porrada de itens... exemplo assim:

 

local lever = {
	[7200] = {amount = 12, items = {{2474,1},{12568,1},{2469,1},{11114,1},{2181,1},{7365,1},{8905,1},{12001,1}}},
	[7138] = {amount = 200, items = {{7903,1},{7884,1},{7885,1},{7886,1},{8911,1},{7363,1},{7460,1},{7390,1}}},
	[7146] = {amount = 300, items = {{7900,1},{7899,1},{7894,1},{7891,1},{12597,1},{12391,1},{3974,1},{2446,1}}} 
}


function getItemsLevers(cid, items)
	local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID
	for _, i_i in ipairs(items) do
		local item, amount = i_i[1],i_i[2]
		if isItemStackable(item) or amount == 1 then
			doAddContainerItem(backpack, item, amount)
		else
			for i = 1, amount do
				doAddContainerItem(backpack, item, 1)
			end
		end
	end
end
function getItemsFromList(items)
	local str = ''
	if table.maxn(items) > 0 then
		for i = 1, table.maxn(items) do
			str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1])
			if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' 
			end 
		end 
	end
	return str
end
local storage,exausted = 98762, 2
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
	if not lever[item.actionid] then return true end
	local var = lever[item.actionid]
	if getotfunPoints(cid) < var.amount then
		return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..var.amount.." Ot Fun points.")
	elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then
		return doPlayerSendCancel(cid, "espere " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " alguns segundos e tente novamente.")
	end
	getItemsLevers(cid, var.items)
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir: " .. getItemsFromList(var.items))
	doPlayerRemoveotfunPoints(cid,var.amount)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
	doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740) -- troque aqui o id da alavanca
	return true
end

 

 

--------------------------------

 

agora você pode adicionar quantos items quiser, só colocar {itemid, amount}

 

exemplo:

 

items = {{2173,1},{2160,10}}

 

ai para adicionar mais itens ficaria:

 

items = {{2173,1},{2160,10},{2494,1}}

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