Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite...

 

Procurando por mais bugs no server que estou TENTANDO arrumar, enquanto explorava com um char normal, encontrei um Mew... e qual não foi a minha surpresa quando um time fraco de pokémons conseguiu matá-lo fazendo um rodízio?

 

Fui até o server e localizei uma porção de erros nos spells (copiei só uma parte mas eles se repetiam até que o Mew fosse abatido), pelo meu vasto conhecimento em porra nenhuma, entendo que o Mew não nos atacou pois o jogo não conseguiu entender os spells, estou certo?

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Se eu estiver certo, alguém poderia me ajudar a aprender como resolver? não gostaria que alguém simplesmente fizesse, mas sim que pudesse me dar o caminho das pedras.

 

Obrigado

 

 

P.S: estou usando a base "Pkmn Dash Revolution" que baixei aqui no fórum (quando rodo o server ele acusa "Poke Dash Revolution, version 1.0.0 (Team Dash Revoltuion)"

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo