Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Eu preciso da Tibia.dat para editar no remeres, so que o client do meu servidor veio assim, ai quando entro no winrar, todas as pastas estão la, e quando pega a Tibia.dat e arrasto para a pasta do tibia, ela some e da erro no remeres, Já tentei descompilar e não deu certo, e desistalei o anti virus e nada esta funcionando, Por favor me ajudem
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos @GuiKatSevero provavelmente a pasta esta oculta tenta colocar assim Vai em exibir e depois marca a caixa itens ocultos e olha para ver se alguma pasta aparece Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor Em 24/02/2019 em 18:50, Brunds disse: @GuiKatSevero provavelmente a pasta esta oculta tenta colocar assim Vai em exibir e depois marca a caixa itens ocultos e olha para ver se alguma pasta aparece o meu nao aparece iisso
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos @GuiKatSevero então vai em propriedades e procurar a opção de mostrar itens ocultos ou algo parecido Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.