Postado Março 7, 2019 6 anos Perdão se houver algum erro, na área ou na formulação.Bom, tô ajudando um amigo com um OtServ, e queríamos por Knight pra atacar a distancia! E por um padrão de dano igual Staffs. Exemplo: Donate Staff Hit 1000~1200, Donate Sword Hit 1000~1200 Já tentamos bastante coisas, mais nada deu certo! Poderiam nos ajudar?
Postado Março 7, 2019 6 anos @Eduarda Alves você quer que ataque a distancia e suba a skill sword? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 7, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor Sim! A Sword, Axe e Club ataque a distancia! Só que continue upando skill de Sword, Axe e Club... Só que com um dano padronizado!Igual de uma Staff.Esqueci também de pedir pra Bow atacar com esse mesmo padrão! Editado Março 7, 2019 6 anos por Eduarda Alves (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2019 6 anos Solução @Eduarda Alves Tenta usar assim Data/Items/Items.xml Coloque o item desejado nessas configurações <item id="ID DO ITEM" article="a" name="NOME DO ITEM"> <attribute key="weight" value="2100" /> <attribute key="attack" value="446" /> <attribute key="range" value="4" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> </item> Data/Weapons/Weapons.xml <melee id="ID DO ITEM" level="LEVEL QUE VAI USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO CRIADO NO SCRIPTS.lua"/> Data/Weapons/Scripts/ Crie ou copie um arquivo.lua e coloque isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 61) -- ID DO EFEITO QUE VAI MOSTRAR AO ATACAR A DISTANCIA setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI DAR NO ALVO NO CASO ESTA DANDO DANO DE FOGO setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 670) -- EFEITO QUE VAI MOSTRAR AO DAR DANO NO ALVO return doCombat(cid, combat, var) end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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