Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glossário - Pixel Art/Sprites


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Cara você esta conseguindo trazer o melhor dos melhores tópicos de "Spritear" para ca, estou vendo um luz no fim do tunel para eu aprender a fazer sprites. Muito obrigado.

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahaha, valew poucas pessoas aqui no fórum se interessam por spritesm enfim obrigado por comentar.

Estou muito interessado em aprender e espero que você continue trazendo tutoriais, pois, quero começar a "spritear".

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
  • 2 years later...

não se se pode reviver o tópico mais, as imagens não estão aparecendo. tenta mudar a hospedagem.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

 

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se se pode reviver o tópico mais, as imagens não estão aparecendo. tenta mudar a hospedagem.

Cuidado você reviveu um tópico de 2011 se informe melhor da próxima vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2.6 - Reviver tópicos antigos:

 

Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

 

 

O membro reviveu por um bom motivo. Sendo assim, é permitido.

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

@, , amigo, pedir (e até msm oferecer) suporte fora do fórum é extremamente proibido, pois dessa forma caso haja alguma complicação no processo, nós não poderemos tomar nenhuma medida quanto ao problema ocorrido.

 

Agradeço a compreensão. ^^

 

Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

2.14 - Suporte fora do fórum:
É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Cheio de membro da staff aqui ein /\

@Topic
Reupa as imagens ai :D
Queria dar uma olhada nas imagens ;x

O tópico ta muito bom, bem organizado u.u

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo