Postado Março 21, 2019 6 anos Olá, estou a procura de um script de moeda acima do ''gold bar'' se alguem puder ajudar ai, é pra um narutibia 8.54
Postado Março 21, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor Em 21/03/2019 em 16:49, Brunds disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. qual dos seus tópicos vai me ajudar ?
Postado Março 26, 2019 6 anos Bom peguei esse script aqui do meu server é 8.60 mas creio que pode funcionar tenta ai, para substituir eu deixei as coisas que precisa fazer no script Para falar a verdade acho que vc ja deve ter esse script no seu server, se tiver adcione só o novo id como esta nesse script ou use tudo se tiver igual ao seu Fica em data/actions/scripts em alguma pasta ou na propria scripts! testa ai! local coins = { [2148] = {to = 2152}, -- 2148 id da moeda(coloca o seu). 2152 id da nota (coloca a sua). 2160 id do gold bar (coloca o seu). -- [2152] = {to = 2160, from = 2148}, -- 13539 aqui fica o gold acima do seu gold, quando tiver 100 barras de gold vai virar 1 gold novo. -- [2160] = {to = 13539, from = 2152}, -- so substituir os ids que provavelmente vai pegar. -- [13539] = {from = 2160}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.