Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Criando sua propia sword

Programas usados:

Paint

Bem primeiramente vamos abrir o paint, e em seguida aperte Crtl + E e abrira a seguinte tela:

97860633.png

Coloque a largura 32 e altura 32, em pixel porfavor, lembre-se todas as sprites do tibia são feitas em 32x32.

Agora vamos com a sprite primeiramente comessamos com a

ponta da lamina

36178123.png

Coloquei 2 tipos de pontas para vocês, mas quando forem criar sua propia sword usem a criatividade.

Lamina e Guarda

65743984.png

Esta quase pronta só falta o cabo da sword, estamos quase terminando a chamada Outline

Outline da Sprite

48202940.png

Bem, fico bonitinha até, agora vamos com O AA.

Anti-Alising

71545805.png

Pegue uma cor escura e vai deixando mas clara, prontinho nosso AA esta pronto, Simples né? agora vamos com a pintura.

Pintura

29199378.png

Vermelho: Parte do brilho, onde há mais luz no sprite, consequentemente, a parte mais clara.

Verde: Tambem clara, porem um pouco mais escura que a parte do brilho.

Azul: A cor "normal" do sprite, ou seja, onde não tem muito nem brilho nem muita sombra.

Amarelo: a parte escura do sprite, onde não pega muita luminosidade, ou seja, mais escuro.

Pronto agora só falta a guarda e o cabo.

Guarda

66735285.png

Azul: Brilho, parte mais clara.

Verde: Cor "normal", sem muito brilho, não muito escura.

Roxo: Sombra, parte com menos brilho, mais escura.

Vocês podem ter percebido que tem uma parte mas escura na guarda ali é a parte que segura a joia

Cabo

13882836.png

Azul: AA

Verde: Parte escura do cabo.

Amarelo: A parte brilhante do cabo; onde pega mais luz.

è isso aew pessoal espero que o tutorial tenha sido utiu, em breve tera mas tutorias como esse, postem seus resultados

Até

créditos: cenora13

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem explicado vlw mesmo to tentando saber como se editar e/ou cria novos itens isso ja vai ajudar a fazer.

REP+

OBS:Podia mostrar como ela ficou em 32x32 para ver como fica in-game.

Donate

Link para o post

spritef.png

Creditos pela Sprite Acima "Cenora13"

Obrigado Marcos~

Tenho outros tutoriais aqui na seção ensinando outras coisas sobre sprite também.

Link para o post

Muito Loka vo tentar fazer uma

Oque aconteceu com a assinatura antiga?

drama3.gif

Eu editei Prayboy Fucking You the drama

Pow se te ajudei clickar rep_up.png nao vai quebrar a mão

Att: Grimmjow

Link para o post

No caso do cabo está errado. Você diz "Verde: parte mais escura do cabo", porém na sprite é onde consta o cinza mais clarinho.

Não sei spritear, logo não sei o que é certo/errado, porém é contraditório e de certo que um dos dois está errado.

Anyway, um ótimo tutorial. E não é aqueles elogios tradicionais de fim de post não, é um belo tutorial mesmo.

Abraços.

Link para o post

No caso do cabo está errado. Você diz "Verde: parte mais escura do cabo", porém na sprite é onde consta o cinza mais clarinho.

Não sei spritear, logo não sei o que é certo/errado, porém é contraditório e de certo que um dos dois está errado.

Anyway, um ótimo tutorial. E não é aqueles elogios tradicionais de fim de post não, é um belo tutorial mesmo.

Abraços.

Obrigado, mas para mim o cabo não pega muita iluminação por isso acho que na parte verde é uma cor escura do cabo, e no amarelo uma clarinha para dar um certo destaque.

Link para o post

Você não me entendeu.

Isto está contraditório.

Você diz para ser a parte mais escura, porém você pois a parte mais clara.

ahh sorry é que os creditos das imagens não são minhas, ja ja edito.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo