Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

teclado.jpg

Título: 2300 Fontes Para PS

Estilo: Fontes Para PS

Tamanho: 350 Mb

Senha para descompactar: www.usinavirtual.com

Como utilizar as fontes :

1°- Faça o download pelo link do megauopload

2º Descompacte o arquivo e insira a senha '' www.usinavirtual.com '' ( sem as aspas )

3° - Copie e cole o conteúdo ( as fontes ) , na pasta Fontes do windows , geralmente o caminho é esse ( Painel de controle > Aparência e Personalização > Fontes )

Qualquer dúvida é só perguntar ou mandar uma MP !

Download :

MegaUpload

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Muito bom rapaz, mesmo que isso não seja tão útil quanto ir no NetFontes procurar exatamente sua fonte, mas foi bom você compartilhar isto conosco, deve ajudar muita gente.

Abraços, continue assim.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, eu não tinha visto o tempo do tópico (ultimo post), e também não aparecia isso no início do tópico, como em outros que eu estava vendo. Por isso eu comentei, caso contrário eu não teria comentado.

E por favor, eu peço que retire meus 2 Rep-, pois foi problema do fórum. Não estava nada em vermelho em cima do tópico, junto com o Alerta, pois não foi justo rapaz.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, eu não tinha visto o tempo do tópico (ultimo post), e também não aparecia isso no início do tópico, como em outros que eu estava vendo. Por isso eu comentei, caso contrário eu não teria comentado.

E por favor, eu peço que retire meus 2 Rep-, pois foi problema do fórum. Não estava nada em vermelho em cima do tópico, junto com o Alerta, pois não foi justo rapaz.

Caso não apareça a mensagem vermelha acima, que concerteza deve ter aparecido,

é simples, em cima do post há a data :

Postou 06 fevereiro 2011 - 06:06

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a data diz que foi do "06:06", caso não tenha percebido meu post foi do "18:03", ou seja, três minutos a menos do aviso vermelho aparecer em cima do tópico, ou seja, não apareceu.

E eu não notei na data do comentário dele.

~ Edit

E agora, só para provar pra vocês que agora mesmo, 18:30 que ainda não apareceu nenhum aviso vermelho.

cats3u.jpg

Obrigado, e de novo eu peço para retirar o Alerta e o Rep- jovens.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a data diz que foi do "06:06", caso não tenha percebido meu post foi do "18:03", ou seja, três minutos a menos do aviso vermelho aparecer em cima do tópico, ou seja, não apareceu.

E eu não notei na data do comentário dele.

Acorda pra vida hoje é dia 7

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aviso não vai aparcer no seu SS pois você ja postou no tópico e renovou a contagem.

Quando você postou ele já possuia o aviso sim.

Portanto fim de papo.

O usuário já foi alertado.

Sem mais brigas por aqui.

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo