Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Administrador http://forums.xenobot.net/showthread.php?249-Botting-Security-The-Myths-The-Facts-and-The-Solutions. Leaim quem tiver dúvidas sobre a segurança do xenobot. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Cara, nunca alguem foi tão sincero e direto na maneira de explicar fatos! Realmente, até fiquei com vontade de pegar uma key pra experimentar o Bot! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Eu e meu amigo compramos a key desse bot, posso passar os e-mails para confirmarem com o Dark~, deu massban 1 semana depois que estavamos usando, contas criadas do 0. Além do Cavebot estár muito ruim para andar e o Targeting não lá aquelas coisas tomamos deleted. Não aconselho a usar não, mas vai de cada um.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Autor Em 06/01/2012 em 00:18, Augusto disse: Tenha em mente que NENHUM bot é 100% contra Ban... Ele se "injeta" no cliente, então pode ser que a porcentagem dele ser "detectável" seja maior...estou supondo, pois nunca o usei...como diria o Zéca Pagondinho..."Eu só ouço falar!" O XenoBot e um exemplo que mata esse mito sobre injeção, o Bot funciona inteiramente usando hooks, ele faz o proprio tibia enviar pacotes então não existe chance de erro. E um dos bots mais seguros de nossa era. u
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Já aproveitando o tópico, to tentando compra ele pra testa, porem só da a opção de comprar via Paypal. Alguém poderia ver como se há outro sistema de compra pois não estou conseguindo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.