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(Resolvido)SCRIPT RESET So pode upar ate o level de reset


Ir para solução Resolvido por WooX,

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Olá, boa tarde como titulo diz preciso altera meu sistema de Reset preciso que o player so up até o nivel de reset ou seja player começa level 8 upa até o nivel de reset 

meu servidor possui stages então do 1-5 o player tem opção de resetar VIP level 330 ou free level 350.

sistema de reset que estou utilizando.

 

Citar

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
                                   Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
                                   Versão: 2.0
                                   Testado em: 8.50 e 8.60
                                   TFS: 0.3.6 and 0.4.0
                                   Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
                   -=[Características]=-
                            ~( Versão 2.0 )~
                   - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
                   - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
                   - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
                   - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()'                                                                        [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'                             [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                                                                           [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'                             [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'                      [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                                                                           [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                                                         [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "!resetar"            -- Para Resetar.

local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.

function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
   if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
   end
    if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
    end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false,                                              -- Precisa estar em Pz pra resetar                                   [false, false]
needPa = false,                                           -- Precisa ser Premium Account Pra resetar      [true, false]
withe = false,                                              -- Players com Pk Withe podem resetar                                          [false, false]
red = true,                                                                      -- Players com Pk Red pode resetar                                        [false, false]
battle = true,                                           -- Players precisão estar sem battle pra resetar [true, true]
teleport = false,                                                          -- Teleportar Player para o templo após resetar  [false, false]
look = true,                                                       -- Aparecer Resets no Look do Player                                                 [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid),                 -- Não Mexer.

--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350,                                                                -- Level Necessário para Resetar.                                                                                       [Valor]
backLvl = 8,                                                                -- Level que voltará após o Reset.                                                                                    [Valor]
time = 0,                                                                                 -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
  },
}
                                  --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},                 --<< Abilitar Stages >>--                                [{x};{}]
--          [RESETS]      |  [PREMMY]  |   [FREE]
stage1= {resets= 1,  premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 5,  premmy= 340, free= 355},    -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 355, free= 360},    -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 360, free= 365},    -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 370, free= 380},    -- free            = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 380, free= 390},     -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 400, free= 410},    -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 420, free= 430},    -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 440, free= 450},
stage10={resets= 45, premmy= 470, free= 480},
stage11={resets= 50, premmy= 500, free= 510},
stage12={resets= 55, premmy= 540, free= 550},
stage13={resets= 60, premmy= 580, free= 590},
stage14={resets= 65, premmy= 620, free= 630},
stage15={resets= 70, premmy= 670, free= 680},
stage16={resets= 75, premmy= 720, free= 730},
stage17={resets= 80, premmy= 770, free= 780},
stage18={resets= 85, premmy= 840, free= 860},
stage19={resets= 90, premmy= 910, free= 930},
stage20={resets= 95, premmy= 990, free= 1010},
stage21={resets= 100, premmy= 1090, free= 1130},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},

}
                            --[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = "                                                                 ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
db.query(lvl_query);db.query(reset_query);db.query(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
  db.query(lvl_query);db.query(reset_query);db.query(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
            else
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
end
end
--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
            {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
            {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
            {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
            {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
            {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
            {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
            {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
            {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
            {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
            {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
            {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
            {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
            {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
            {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
            {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
            {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
            {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
            {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
            {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
            {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
            {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
            {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
            {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
            {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
            {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
            {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
        {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},

}
            local resets = getPlayerReset(cid)
                            for i, tab in ipairs(stages) do
                                            if resets <= tab.resets then
                                                            coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                                                            break
                                            end
                            end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                 doPlayerPopupFYI(cid, success)
                 addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            return true
  end
end
            function newReset(cid)
            if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
            if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
            if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
            function tableResetInstall()
                 print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
                 addEvent(newReset, 1000, cid)
                 return false
                 end
            if tableResetInstall() then
  end
end
            --=[Install System]=--
                   function installReset()
                            if db.query("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                                                            print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                                                            return TRUE
                            end
                            print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
                            return FALSE
                 end
                            local tt = {
                                   "Preparando Instalação...",
                                   "Instalando: TableReset Db...",
                                   "Instalando: getPlayerReset()...",
                                   "Instalando: addValue()...",
                                   "Instalando: checkLevelStageReset()...",
                                   "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
                                   "Finalizando Instalação...",
                                   "...",
                                   success = {
                                   "Iniciando...",
                                   "function: TableReset Db...  [success]",
                                   "function: getPlayerReset()...          [success]",
                                   "function: addValue(value)...                   [success]",
                                   "function: checkLevelStageReset()... [success]",
                                   "function: newReset() and nowReseting()...    [success]",
                                   "Fim da Instalação.  ",
                                   "by: ~~ MarcelloMkez ~~                                          \nContato: [email protected]",
                                   inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
                                   },
                                 },
                            }
                 if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
                                            function install()
                                            if installReset() then
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
                                   else
                                                            print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                            end
                                            return 1
                            end
                                  function concl(cid)
                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                 print(""..tt[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                                                            addEvent(install, 1000,cid)
                                            end
                                            function finall(cid)
                                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[6].."")
                                                            print(""..tt[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                                                            addEvent(concl, 3000,cid)
                                            end
                                                 function installDd(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[5].."")
                                                            print(""..tt[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                                                            addEvent(finall, 1000,cid)
                                            end
                                            function installCc(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[4].."")
                                                            print(""..tt[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
                                                  addEvent(installDd, 1000,cid)
                                            end
                                            function installBb(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[3].."")
                                                            print(""..tt[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
                                            addEvent(installCc, 1000,cid)
                                            end
                                            function installAa(cid)
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[2].."")
                                                            print(""..tt[3].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                                                            addEvent(installBb, 1000,cid)
                                            end
                                            function toInstall()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[1].."")
                                                            print(""..tt[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
                                                   addEvent(installAa, 1000,cid)
                                                  end
                                            function preparation()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                   print(""..tt[1].."")
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
                                            addEvent(toInstall, 3000,cid)
                            end
                                            if preparation() then
                                            end
                            end
return 1
end
--=[By: Juniior Cwb ;* ]=--

 

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Quer que o player possa upar até 330 se for VIP e até 350 se for free é isso? Que sistema vip está usando?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Sim, só que meu servidor possui uma tabela de reset então o player vai pegando resets o level de reset já aumenta no script de reset tem as stages exemplo. Do 1 reset ao 5 o player pode resetar level 330 vip ou free 350 do 5 reset ao 10 340 vip e free 360 depois da uma olhada nas stages do meu script. Meu sistema de vip e o premium account.

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Em 23/04/2019 em 04:38, Vitorelias disse:

Sim, só que meu servidor possui uma tabela de reset então o player vai pegando resets o level de reset já aumenta no script de reset tem as stages exemplo. Do 1 reset ao 5 o player pode resetar level 330 vip ou free 350 do 5 reset ao 10 340 vip e free 360 depois da uma olhada nas stages do meu script. Meu sistema de vip e o premium account.

 

Vou fazer pra você, daqui a pouco posto aqui.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Em 27/04/2019 em 20:36, Vitorelias disse:

Obrigado em cara te amo 

 

Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai.

 

--<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)

	if skill == SKILL__LEVEL and newLevel >= maxLevel then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, 0)
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)
	if getPlayerLevel(cid) >= maxLevel then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, 0)
	end
	return true
end

function getPlayerMaxLevel(cid)
	local t = {
		[{1,4}] = {vip = 330, free = 350},
		[{5,9}] = {vip = 340, free = 355},
		[{10,999}] = {vip = 355, free = 360}
	}
	
	local resets = getPlayerReset(cid)
	for k, v in pairs(t) do
		if resets >= k[1] and resets <= k[2] then
			if isPremium(cid) then
				return v.vip
			else
				return v.free
			end
		end
	end
end

function getPlayerReset(cid)
	local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
	local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset")
	if resets < 0 then
		return 0
	else
		return resets
	end
end

 

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Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Bom dia, 

10 horas atrás, WooX disse:

Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai.

 


--<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)

	if skill == SKILL__LEVEL then
		if newLevel == maxLevel then
			return false
		end
	end
	return true
end

function getPlayerMaxLevel(cid)
	local t = {
		[{1,4}] = {vip = 330, free = 350},
		[{5,9}] = {vip = 340, free = 355},
		[{10,999}] = {vip = 355, free = 360}
	}
	
	local resets = getPlayerReset(cid)
	for k, v in pairs(t) do
		if resets >= t[1] and resets <= t[2] then
			if isPremium(cid) then
				return v.vip
			else
				return v.free
			end
		end
	end
end

function getPlayerReset(cid)
	local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
	local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset")
	if resets < 0 then
		return 0
	else
		return resets
	end
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
end

 

 

Bom dia fiz tudo certo coloquei os script no creaturescript, não apareceu nenhum erro no console só que não consigo logar no otserver.

consegui loga no otserver porem apareceu esse erro e está passando do nivel de reset 

ata/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[6:48:33.101]   data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

 

acho que essa funçao getplayermaxlevel nao tenho

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, Vitorelias disse:

Bom dia, 

Bom dia fiz tudo certo coloquei os script no creaturescript, não apareceu nenhum erro no console só que não consigo logar no otserver.

consegui loga no otserver porem apareceu esse erro e está passando do nivel de reset 

ata/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[6:48:33.101]   data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

 

acho que essa funçao getplayermaxlevel nao tenho

 

Esqueci de por return na função de login, a função getPlayerMaxLevel já está no script. Editei meu post, vê se o erro persiste.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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17 horas atrás, WooX disse:

Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai.

 


--<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)

	if skill == SKILL__LEVEL then
		if newLevel == maxLevel then
			return false
		end
	end
	return true
end

function getPlayerMaxLevel(cid)
	local t = {
		[{1,4}] = {vip = 330, free = 350},
		[{5,9}] = {vip = 340, free = 355},
		[{10,999}] = {vip = 355, free = 360}
	}
	
	local resets = getPlayerReset(cid)
	for k, v in pairs(t) do
		if resets >= t[1] and resets <= t[2] then
			if isPremium(cid) then
				return v.vip
			else
				return v.free
			end
		end
	end
end

function getPlayerReset(cid)
	local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
	local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset")
	if resets < 0 then
		return 0
	else
		return resets
	end
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
	return true
end

 

 

Eu acho que essa função Getplayermaxlevel não tenho deu esse erro 

 

 [Error - CreatureScript Interface]
[14:21:51.845] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:onAdvance
[14:21:51.845] Description:
[14:21:51.846] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: attempt to compare nil with number
[14:21:51.846] stack traceback:
[14:21:51.846]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[14:21:51.847]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>
 

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Em 01/05/2019 em 14:22, Vitorelias disse:

Eu acho que essa função Getplayermaxlevel não tenho deu esse erro 

 

 [Error - CreatureScript Interface]
[14:21:51.845] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:onAdvance
[14:21:51.845] Description:
[14:21:51.846] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: attempt to compare nil with number
[14:21:51.846] stack traceback:
[14:21:51.846]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[14:21:51.847]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>
 

 

Como eu falei antes, a função já está no script, mas eu havia cometido 1 erro. Já editei o script, testa novamente.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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20 horas atrás, WooX disse:

Como eu falei antes, a função já está no script, mas eu havia cometido 1 erro. Já editei o script, testa novamente.

 

Agora não apareceu nenhum erro no console, fiz um test com 1 char 2 reset, porem ele ta passando do nivel do reset

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16 minutos atrás, Vitorelias disse:

Agora não apareceu nenhum erro no console, fiz um test com 1 char 2 reset, porem ele ta passando do nivel do reset

 

Hmm, nesse caso parece que o return false não impede a função de rodar como acontece em outros callbacks. Vou editar o código e já já posto aqui.

 

Edit: pronto, já atualizei o script.

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Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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22 horas atrás, WooX disse:

Hmm, nesse caso parece que o return false não impede a função de rodar como acontece em outros callbacks. Vou editar o código e já já posto aqui.

 

Edit: pronto, já atualizei o script.

 

Testei novamente o script kk e não deu certo ve se eu fiz certo, coloquei o script no creaturescript criei um arquivo.lua chamado (maxlevel)

coloquei o script e adicionei as tag no creaturescript.xml mas o level ainda esta passando

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32 minutos atrás, Vitorelias disse:

Testei novamente o script kk e não deu certo ve se eu fiz certo, coloquei o script no creaturescript criei um arquivo.lua chamado (maxlevel)

coloquei o script e adicionei as tag no creaturescript.xml mas o level ainda esta passando

 

Atualizei o script novamente, agora tem que funcionar.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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2 horas atrás, WooX disse:

Atualizei o script novamente, agora tem que funcionar.

 

[20:47:37.895] [Error - CreatureScript Interface]
[20:47:37.895] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:onAdvance
[20:47:37.895] Description:
[20:47:37.896] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:4: attempt to compare nil with number
[20:47:37.897] stack traceback:
[20:47:37.897]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

 

 

KKKK cara não desiste por favor <3

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  • Solução
Em 04/05/2019 em 20:48, Vitorelias disse:

[20:47:37.895] [Error - CreatureScript Interface]
[20:47:37.895] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:onAdvance
[20:47:37.895] Description:
[20:47:37.896] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:4: attempt to compare nil with number
[20:47:37.897] stack traceback:
[20:47:37.897]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

 

 

KKKK cara não desiste por favor <3

 

Esse erro que você mandou não parece estar completo e também testei aqui e funcionou normal. Mas fiz mais 1 edit, testa de novo.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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8 horas atrás, WooX disse:

Esse erro que você mandou não parece estar completo e também testei aqui e funcionou normal. Mas fiz mais 1 edit, testa de novo.

 

Agora deu certo muito obrigado mano.

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