Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)SCRIPT RESET So pode upar ate o level de reset

Ir para solução Resolvido por WooX,

Posts Recomendados

Em 01/05/2019 em 09:42, Vitorelias disse:

Bom dia, 

Bom dia fiz tudo certo coloquei os script no creaturescript, não apareceu nenhum erro no console só que não consigo logar no otserver.

consegui loga no otserver porem apareceu esse erro e está passando do nivel de reset 

ata/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[6:48:33.101]   data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

acho que essa funçao getplayermaxlevel nao tenho

Mostrar mais  

Esqueci de por return na função de login, a função getPlayerMaxLevel já está no script. Editei meu post, vê se o erro persiste.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esse erro que você mandou não parece estar completo e também testei aqui e funcionou normal. Mas fiz mais 1 edit, testa de novo.

Em 30/04/2019 em 23:45, WooX disse:

Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai.

--<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)

if skill == SKILL__LEVEL then
		if newLevel == maxLevel then
			return false
		end
	end
	return true
end

function getPlayerMaxLevel(cid)
	local t = {
		[{1,4}] = {vip = 330, free = 350},
		[{5,9}] = {vip = 340, free = 355},
		[{10,999}] = {vip = 355, free = 360}
	}

local resets = getPlayerReset(cid)
	for k, v in pairs(t) do
		if resets >= t[1] and resets <= t[2] then
			if isPremium(cid) then
				return v.vip
			else
				return v.free
			end
		end
	end
end

function getPlayerReset(cid)
	local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
	local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset")
	if resets < 0 then
		return 0
	else
		return resets
	end
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
	return true
end

Mostrar mais  

Eu acho que essa função Getplayermaxlevel não tenho deu esse erro 

[Error - CreatureScript Interface]
[14:21:51.845] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:onAdvance
[14:21:51.845] Description:
[14:21:51.846] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: attempt to compare nil with number
[14:21:51.846] stack traceback:
[14:21:51.846]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[14:21:51.847]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

Link para o post
  Em 01/05/2019 em 17:22, Vitorelias disse:

Eu acho que essa função Getplayermaxlevel não tenho deu esse erro 

[Error - CreatureScript Interface]
[14:21:51.845] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:onAdvance
[14:21:51.845] Description:
[14:21:51.846] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: attempt to compare nil with number
[14:21:51.846] stack traceback:
[14:21:51.846]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[14:21:51.847]  data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

Mostrar mais  

Como eu falei antes, a função já está no script, mas eu havia cometido 1 erro. Já editei o script, testa novamente.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post
  Em 03/05/2019 em 01:05, WooX disse:

Como eu falei antes, a função já está no script, mas eu havia cometido 1 erro. Já editei o script, testa novamente.

Mostrar mais  

Agora não apareceu nenhum erro no console, fiz um test com 1 char 2 reset, porem ele ta passando do nivel do reset

Link para o post
  Em 03/05/2019 em 21:41, Vitorelias disse:

Agora não apareceu nenhum erro no console, fiz um test com 1 char 2 reset, porem ele ta passando do nivel do reset

Expand   Mostrar mais  

Hmm, nesse caso parece que o return false não impede a função de rodar como acontece em outros callbacks. Vou editar o código e já já posto aqui.

Edit: pronto, já atualizei o script.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Aristóteles 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo