Postado Maio 18, 2019 6 anos Pessoal, é o seguinte, eu sou novo nesse ramo de criação de Otserver, dai criei meus Training Monks e sempre aparece isso: -- [spawn::addMonster] Cannot find "Training Monk" -- no TFS, e eu já tentei muita coisa mais não consegui arrumar, então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo. A versão é 8.6. O Mapa de teste: O TFS:
Postado Maio 18, 2019 6 anos Solução @HendBaiz seguinte você vai procurar em %appdata% a pasta do rme procure pelo arquivo creature.xml e exclua ele depois retire todos os training monk do mapa e verifique se os nomes em monsters.xml esta igual ao arquivo dos mesmos depois importe os monstros para o rme novamente e coloque no mapa e teste lembrando faça isso com o servidor fechado e exclua o arquivo creature.xml no %appdata% com o rme fechado também depois abra novamente e faça o procedimento Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 18, 2019 6 anos Autor Em 18/05/2019 em 17:03, Brunds disse: @HendBaiz seguinte você vai procurar em %appdata% a pasta do rme procure pelo arquivo creature.xml e exclua ele depois retire todos os training monk do mapa e verifique se os nomes em monsters.xml esta igual ao arquivo dos mesmos depois importe os monstros para o rme novamente e coloque no mapa e teste lembrando faça isso com o servidor fechado e exclua o arquivo creature.xml no %appdata% com o rme fechado também depois abra novamente e faça o procedimento Obrigado, O Erro Foi Arrumado REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.