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louco3626

Scripting Buff de Ataque ou Defesa

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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Base Cyan 8.54

Qual o motivo deste tópico? 

Tem alguma forma de clica em um item e ganha um buff de ataque ou defesa temporário,

ou passa por cima de um piso e acontecer o mesmo? 

 


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item = 4123 -- id do item
function onUse(cid, item)

if item == 4123 then

local tempo = 60 -- tempo que dura
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

	local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
	setCombatCondition(combat, condition)
	
	
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end
end
end

actions

 

<action actionid="ID O MESMO QUE ESTÁ NO SCRIPT" evente = "script" value="LOCAL ONDE ESTA O SCRIPT.lua"/>

 

@louco3626


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2 minutos atrás, ZikaLord disse:

item = 4123 -- id do item
function onUse(cid, item)

if item == 4123 then

local tempo = 60 -- tempo que dura
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

	local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
	setCombatCondition(combat, condition)
	
	
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end
end
end

actions

 


<action actionid="ID O MESMO QUE ESTÁ NO SCRIPT" evente = "script" value="LOCAL ONDE ESTA O SCRIPT.lua"/>

 

@louco3626

 

Vou da uma olhada agradeço de já <3 


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