Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 19
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Teste agora.

 

  Citar

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return true
end
if(not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
return true
end

 

Postado

Refiz todo o script aqui rápido, teste ai, se funcionar dessa maneira, eu completarei o resto do script, pois eu só coloquei pra poder comprar as skills Shielding e Distance !!

Obs: não testei.

 

  Citar

local config = {
id_do_druid = 1, ---- Coloque o id do druid antes da vigula!!
id_do_knight = 300, ---- Coloque o id do knight antes da vigula!!
quato_de_skill_vai_ganhar = 1, ------ Coloque quanto de skill vai da ao player antes da vigula!!
id_do_money = 9971, ----- Coloque o id do dinheiro
quanto_custa = 100, ----- Quanto custa a skill ?
maximo_de_skill = 350, ----- Maixmo de skill que o player tem que ter pra nao poder comprar mais.
id_do_efeito = 130 ---- Id do efeito que sai ao efetuar a compra.
}
function onSay(cid, words, param)
if(param ~= "skillclub") and (param ~= "skillfist") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and  (param ~= "skillfist10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.")
return true
end
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.")
return true
end 
if(param == "skillshielding") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= config.maximo_de_skill then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill shield: voce  deve ter no maximo 349 de skill shielding.")
elseif getPlayerItemCount(cid, config.id_do_money) < config.quanto_custa then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill shield: voce nao tem ".. config.quanto_custa .." "..getItemNameById(config.id_do_money)..".")
return true
end
if getPlayerVocation(cid) == config.id_do_druid or getPlayerVocation(cid) == config.id_do_knight then
doPlayerAddSkill(cid, SKILL_SHIELD, config.quato_de_skill_vai_ganhar)
doPlayerRemoveItem(cid, config.id_do_money, config.quanto_custa)
local pos = getCreaturePosition(cid)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, config.id_do_efeito)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: apenas druid e knight podem comprar.")
return true
end 
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= config.maximo_de_skill then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: voce  deve ter no maximo 349 de skill distance..")
elseif getPlayerItemCount(cid, config.id_do_money) < config.quanto_custa then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: voce nao tem ".. config.quanto_custa .." "..getItemNameById(config.id_do_money)..".")
else
doPlayerAddSkill(cid, SKILL_DISTANCE, config.quato_de_skill_vai_ganhar)
doPlayerRemoveItem(cid, config.id_do_money, config.quanto_custa)
local pos = getCreaturePosition(cid)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, config.id_do_efeito)
end
end
end
return true
end

 

Editado por Wesley Bueno (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo